A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o Programa de Educação Tutorial? O Programa consiste em unir três elementos: Ensino Pesquisa Extensão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o Programa de Educação Tutorial? O Programa consiste em unir três elementos: Ensino Pesquisa Extensão."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o Programa de Educação Tutorial? O Programa consiste em unir três elementos: Ensino Pesquisa Extensão

3 Eventos promovidos pelo PET de Ciências Sociais Ensino: A metodologia cientifica e os m é todos e t é cnicas nas ciências sociais / Caf é das Ciências Sociais Pesquisa: O Ciclo de estudos / Varal de pesquisa Extensão: “ Crian ç a Faz Arte? ” / Extensão : Mini-curso Vida Contemporânea e usu á rios de drogas(extensão+ensino)

4 Instituição Sudeste PET: É um evento de repercussão em nível regional entre os quatro estados do sudeste. Este ano foi realizado a XIII edição, em Ilha Solteira. CENAPET é a comissão executiva nacional do programa de educação tutorial, ou seja é a instituição política dos grupos PET perante ao MEC e a SESu que são os órgãos governamentais que repassam as bolsas e verbas para realização de trabalhos. ENAPET: (Encontro Nacional dos Grupos PET) é tradicionalmente organizado com o intuito de discutir temas relevantes à manutenção e desenvolvimento do programa PET.

5 Historia do PET em nível nacional O PET foi criado em 1979 no governo do general João Baptista Figueiredo com o nome original de Programa Especial de Treinamento. O PET foi criado em 1979 no governo do general João Baptista Figueiredo com o nome original de Programa Especial de Treinamento


Carregar ppt "O que é o Programa de Educação Tutorial? O Programa consiste em unir três elementos: Ensino Pesquisa Extensão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google