A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Realizado por: Carlos Carrilho; Tatiana Pisco; Bruna Teixeira; Diana Almeida Professora: Filomena Mendes Agrupamento de Escolas Soares Basto 04 de Maio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Realizado por: Carlos Carrilho; Tatiana Pisco; Bruna Teixeira; Diana Almeida Professora: Filomena Mendes Agrupamento de Escolas Soares Basto 04 de Maio."— Transcrição da apresentação:

1 Realizado por: Carlos Carrilho; Tatiana Pisco; Bruna Teixeira; Diana Almeida Professora: Filomena Mendes Agrupamento de Escolas Soares Basto 04 de Maio de 2015

2

3 Problema de Requalificação Desde que começámos a trabalhar neste projeto, temos tido como principal objetivo encontrar uma solução para a requalificação deste palacete, visto que, neste momento, se encontra cada vez mais degradado e, também, porque concentra em si um conjunto de características benéficas para o usufruto de toda a sociedade.

4 Para uma melhor perceção da opinião da população residente, em Oliveira de Azeméis realizámos inquéritos a 60 pessoas (30 homens e 30 mulheres), com idades compreendidas entre os 15 e os 82 anos.

5 Pergunta 1: Consideram relevante a requalificação deste espaço?

6 Pergunta 2: O que deveria ser este espaço no futuro?

7 A população mais jovem teve como preferências: bar/café e centro recreativo. A população a partir dos 25 anos optou por: pousada e edifício de serviço à comunidade.

8 Pergunta 3: Qual a sua opinião em relação à localização deste espaço?

9 Um dos aspetos focados por um número significativo de pessoas foi a necessidade de se manter o traço original do edifício (o seu estilo neoclássico francês). Outros salientaram ser importante intervir o mais rapidamente possível, devido à rápida degradação do edifício. Pergunta 4: Outro aspeto que considerem importante na reabilitação deste espaço?

10

11 Nós, enquanto grupo, tivemos uma proposta de solução diferente do que parte da população residente considerou relevante. Considerámos mais importante para a população residente uma Pousada devido ao facto de a pousada que temos, em Oliveira de Azeméis, não se encontrar ao serviço, apresentar também bastante degradação e se encontrar muito longe do centro da cidade, ao contrário deste Palacete. http://arcg.is/1Dx3xGk

12 http://www.cmoaz.pt/oliveira_de_azemeis.1/freguesia s.42/oliveira_de_azemeis.54/palacete_da_familia_bra ndao.a3126.html https://www.arcgis.com/home/ http://www.cm-oaz.pt


Carregar ppt "Realizado por: Carlos Carrilho; Tatiana Pisco; Bruna Teixeira; Diana Almeida Professora: Filomena Mendes Agrupamento de Escolas Soares Basto 04 de Maio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google