A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp"— Transcrição da apresentação:

1 Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp

2 O que é o WhatsApp? WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e sim. Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio, criar grupos, enviar a sua localização, contatos do seu celular e a novidade do aplicativo é a possibilidade de ligações gratuitas.

3 Como obter o aplicativo?
Primeiro passo: Ir até a loja de aplicativos do seu smartphone, como: AppStore (Apple), Play Store (android), Windows Phone.

4 Como obter o aplicativo?
Segundo passo: Realizar o cadastro no aplicativos, inserindo: número de telefone, nome e foto de perfil. O processo de autenticação do número é automático, sendo assim, colocado o número de telefone no app deve-se aguardar um instante até que a próxima etapa comece. A terceira e última etapa se faz pela inserção de nome de perfil e foto.

5

6 Como utilizar o aplicativo?
Realizado o cadastro no app, os contatos do seu celular que também tem o whatsapp instalados nos smartphones serão adicionados automaticamente.

7

8 Funções/atividades que serão desenvolvidas no app
Criar grupos; Adicionar usuários aos contatos; Enviar áudios, imagens, contatos, localização; Fazer ligações; Configurações em geral (som, silenciar, vibrar).

9 Criando Grupos

10

11

12

13

14 Obrigada! Fernanda Sanchez


Carregar ppt "Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google