A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teamviewer é um programa que permite de maneira segura aceder uma máquina à distância. Isto pode ser prático para aceder sua própria máquina, ou para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teamviewer é um programa que permite de maneira segura aceder uma máquina à distância. Isto pode ser prático para aceder sua própria máquina, ou para."— Transcrição da apresentação:

1

2 Teamviewer é um programa que permite de maneira segura aceder uma máquina à distância. Isto pode ser prático para aceder sua própria máquina, ou para ajudar uma pessoa em sua casa. Isto é possível no Windows, Mac OS, Linux e iPhone, Android e Windows Phone.

3 Depois de executar-mos o programa de instalação devem seguir os seguintes passos: Devemos ter estas duas opções seleccionas e de seguida carregamos em aceitar e concluir.

4 Depois disso vai-nos aparecer uma pequena janela com duas opções, sim e não, e nós clicamos no sim. Logo de seguida a instalação vai decorrer normalmente e depois de acabar vai executar automaticamente o programa. O programa tem este aspecto:

5 1. Isto é a nossa ID, é isto que devemos saber e devemos dar ao parceiro para que ele tenha acesso ao pc com o controlo remoto. 2. Esta é a senha de proteção, se quisermos ter acesso ao pc que desejamos aceder temos que oferecer esta senha simplesmente por uma questão de segurança.

6 3. Este espaço é onde devemos colocar o IP do programa que está no pc que desejamos aceder. 4. Esta opção serve para escolhermos se queremos controlar o pc ou apenas transferir ficheiros. 5. Esta opção serve para conectarmo-nos ao pc que desejamos depois de colocarmos o ID. 6. Este campo serve para colocar-mos uma senha pessoal em vez de termos senhas aleatórias dadas pelo programa.

7 Este espaço serve para colocarmos a senha para podermos conectar-nos ao pc que desejamos.

8 Aqui temos uma imagem de um pc que eu conectei através do TeamViewer.


Carregar ppt "Teamviewer é um programa que permite de maneira segura aceder uma máquina à distância. Isto pode ser prático para aceder sua própria máquina, ou para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google