A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há vários relatórios possíveis de se gerar no SISCON, basta escolher o tipo de relatório (Geral, financeiro e de lançamento) e clicar nos parâmetros que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há vários relatórios possíveis de se gerar no SISCON, basta escolher o tipo de relatório (Geral, financeiro e de lançamento) e clicar nos parâmetros que."— Transcrição da apresentação:

1 Há vários relatórios possíveis de se gerar no SISCON, basta escolher o tipo de relatório (Geral, financeiro e de lançamento) e clicar nos parâmetros que se quer analisar. Obs.: o resultado será real somente se o cadastro for realizado com correção.

2 O relatório mais utilizado é o de lançamento, nele é possível verificar o valor projetado por mês, bem como se a apresentação de contas já foi lançada para pagamento. Primeiramente clique em relatórios Em seguida clique em lançamentos Após clique em empresa.

3 Escolha a empresa a ser pesquisada. Na sequencia, clique em analitico

4 Após escolha o ano. Clique em comarca caso queira pesquisar sobre a situação orçamentária de uma comarca específica, para aqueles contratos que há várias comarcas cadastradas. Caso queira saber a situação consolidada do contrato, não precisa escolher a comarca. Por último clique em filtrar/ visualizar.


Carregar ppt "Há vários relatórios possíveis de se gerar no SISCON, basta escolher o tipo de relatório (Geral, financeiro e de lançamento) e clicar nos parâmetros que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google