A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A De Salvi Consultores foi criada em 1990. Temos 25 anos de atividades na área de PESQUISA DE MERCADO, atuando em todo o Brasil. Nestes 25 anos de atuação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A De Salvi Consultores foi criada em 1990. Temos 25 anos de atividades na área de PESQUISA DE MERCADO, atuando em todo o Brasil. Nestes 25 anos de atuação."— Transcrição da apresentação:

1

2 A De Salvi Consultores foi criada em 1990. Temos 25 anos de atividades na área de PESQUISA DE MERCADO, atuando em todo o Brasil. Nestes 25 anos de atuação desenvolvemos trabalhos de Pesquisas de Mercado para importantes nomes da indústria, varejo e serviços.

3 PESQUISAS QUANTITATIVAS Pesquisa de imagem; Pesquisa de viabilidade comercial; Pesquisa de satisfação; Pesquisa política; Pesquisa de clima organizacional/engajamento; Pesquisa cliente oculto (Mistery Shopper); Entre outras.

4 PESQUISAS QUALITATIVAS Focus Group (Discussão em Grupo) Entrevista em semi e profundidade (EP)

5 PESQUISA PARA CONSTRUTORAS Identificação de perfil de "prospects“ em determinada região; Identificação de nível de satisfação com o imóvel comprado (90 dias após morando); Identificar perfil ideal / características de imóvel; Identificar clima organizacional/ engajamento; Entre outras.

6 PESQUISA DE SHOPPING CENTERS Pesquisa de “tenant-mix” ideal; Pesquisa de viabilidade comercial; Pesquisa de imagem do shopping - Interna (Clientes) - Área de influência (Prospects); Pesquisa de satisfação (Lojistas, Colaboradores, Promoções, etc.); Cliente oculto (Mistery Shopper). Entre outras

7 PESQUISA POLÍTICA Avaliação de governo; Intenção de voto; Avaliação de serviços/projetos realizados; Identificação de necessidades por bairro; Identificação de obras prioritárias; Entre outras.

8

9

10

11

12

13 www.desalvi.com.br desalvi@desalvi.com.br (13) 3013.2533 / 7814.0409


Carregar ppt "A De Salvi Consultores foi criada em 1990. Temos 25 anos de atividades na área de PESQUISA DE MERCADO, atuando em todo o Brasil. Nestes 25 anos de atuação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google