A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra."— Transcrição da apresentação:

1 25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra

2 CONHEÇA O EVENTO

3 QUEM ESTÁ ORGANIZANDO Empresa Contratada: - Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: - Coordenadores e Gerência dos Postos de Atendimento Ascurra, Apiúna e Rodeio. - Organização do Quadro Social (Sede Adm.)

4 PESQUISA DE RESULTADO Visibilidade do negócio: 90% Superação das expectativas e geração de novos negócios: 91% Aumento de faturamento: 78% Aumento de clientes e de vendas: 83% *Pesquisa realizada 6 meses após o evento.

5 PESQUISA DE OPINIÃO (visitantes edição Pomerode) O Evento superou em 100% as expectativas dos visitantes; 78,8% visualizam oportunidades de negócios com os expositores; 75,2% avaliaram o evento como ótimo. Comentários comuns: Que o evento aconteça mais vezes / Fechei várias parceiras. Estava ótimo; Recreação Infantil espetacular / Evento maravilhoso para curtir com a família.

6 PROGRAMAÇÃO DIA 25/09/2015 – SEXTA-FEIRA 19h15 - Apresentação Gruppo Folk Trentino di Rodeio 19h30 - Solenidade de Abertura da Feira de Oportunidades *Praça de alimentação: Churrasco e Salgados (das 19h às 22h)

7 PROGRAMAÇÃO DIA 26/09/2015 – SÁBADO 14h – Início da feira, praça de alimentação e parque de recreação infantil 22h – Encerramento da Feira Apresentações Culturais: Apresentação do Coral Nossa Senhora do Caravaggio de Apiúna Apresentação Grupo Arte em Movimento de Apiúna Apresentação Grupo Back Stage de Ascurra

8 PROGRAMAÇÃO DIA 26/09/2015 – SÁBADO Palestras: Palestra Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes Palestra Cuide Bem do Seu Dinheiro Palestra Liderança *Praça de alimentação: Churrasco (das 18h às 22h) | Doces e salgados (das 14 às 22h)

9 PROGRAMAÇÃO DIA 27/09/2015 – DOMINGO 10h – Início da feira, praça de alimentação e parque de recreação infantil 18h – Encerramento da Feira Apresentações Culturais: Apresentação Musical Pedro Felippi de Rodeio Apresentação Grupo Simpatici Italiani de Ascurra Apresentação Coral do Colégio São Paulo de Ascurra Apresentação Musical Fabiano Ribeiro e Grupo Sertanejo de Rodeio

10 PROGRAMAÇÃO DIA 27/09/2015 – DOMINGO Palestras: Palestra Hábitos Saudáveis – Físicos e Alimentares Palestra Entenda Custos, Despesas e Preço de Venda Palestra Investimentos para um Futuro Melhor *Praça de alimentação: Churrasco (das 11h às 16h) Doces e salgados (das 10h às 18h)

11 PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Entidades envolvidas: Bombeiros Voluntários (Rodeio, Apiúna e Ascurra) Rede Feminina de Combate ao Câncer Produtos a serem comercializados Churrasco (R$ 25,00) Salgados Doces e Cafés

12 DIVULGAÇÃO Esforço de Comunicação do Expositor: Adesivos para carro (10); Cartazes (1); Flyers (100); Adesivo Expositor Empreendedor (1); Tickets Churrasco (10). Esforço de Comunicação no PA: - Adesivos para carro; - Cartazes; - Flyers; - Tickets Churrasco; - Banners no Posto de Atendimento; - Passaporte da diversão nas Escolas; - Site e caixas eletrônicos. MÍDIA Rádio Jornal Outdoo r Busdoo r Internet / Facebook

13 Sessão de Negócios – SEBRAE (vagas limitadas - 48) Data do evento: 19/08 Horário: 19h às 22h Local: Ivonete Decorações Data de inscrição até 12/08 no Posto de Atendimento, mediante a entrega do formulário. OPORTUNIDADE

14 Formato: É um evento dinâmico em que cada cooperado empreendedor entra em contato direto com todos os demais participantes. A empresa participante terá 2 minutos para apresentar seus produtos e/ou serviços e distribuir material de divulgação (folder, catálogos) durante as 7 rodadas. Benefícios: Apresentar seus produtos, serviços e suas necessidades; Prospectar novos fornecedores e clientes; Fortalecer a economia da cidade/região. OPORTUNIDADE

15 CONTRATO Objetivo: leitura e esclarecimento das principais dúvidas; Entrega: data de hoje ou até dia 14/08.

16 RESPONSABILIDADE EXPOSITOR Montagem: dia 24/09, das 8h às 22h. A VIACREDI fará a entrega do crachá (no local), permitindo acesso ao estande dos expositores e pessoas autorizadas na montagem. Desmontagem: dia 27/09, das 17h às 22h dia 28/09, das 8h às 12h *Devolução do estande nas mesmas condições em que foi entregue.

17 RESPONSABILIDADE EXPOSITOR Montagem complementar e decoração do estande; Decoração, sinalização, banners, cartazes e demais itens de publicidade ou exposição não poderão ultrapassar: Delimitação da área dos estandes | Delimitação na altura. Manuseio e carregamento de mercadorias e equipamentos no interior da área de exposição; O estande e o piso não poderão ser demarcados, pintados ou furados; Proibido manter pessoas fora dos limites de seu estande distribuindo folhetos, amostras, cartões, etc.

18 RESPONSABILIDADE EXPOSITOR O serviço de limpeza do estande deverá ser realizado diariamente, sob responsabilidade do expositor. O material recolhido deverá ser removido no final do evento para a lixeira do pavilhão; A distribuição de alimentos deverá seguir as normas determinadas pela vigilância sanitária, não tendo a VIACREDI nenhuma responsabilidade;

19 RESPONSABILIDADE EXPOSITOR A distribuição e/ou degustação de bebidas alcoólicas, somente poderá ocorrer no período de 30 (trinta) minutos que antecede o horário previsto para o encerramento diário da FEIRA. Durante a solenidade de abertura, é necessário que uma pessoa se mantenha no estande para recepcionar os visitantes.

20 NÃO SERÁ PERMITIDO Depósito ou exposição de materiais que possam vir a causar quaisquer danos aos expositores ou aos visitantes; As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósito de materiais, ferramentas e produtos a serem instalados no estande; Refeição no estande. Utilizar na decoração, material de fácil combustão, assim como confetes, serpentinas de difícil remoção e limpeza.

21 NÃO SERÁ PERMITIDO Produção de alimentos e bebidas nos estandes. utilização de animais vivos, como elementos de divulgação e/ou decoração. É absolutamente vedada a exposição e publicidade direta ou indireta de quaisquer produtos de empresas não participantes no estande do EXPOSITOR.

22 ACESSO AO PAVILHÃO Durante o período de montagem, terão acesso ao pavilhão somente as pessoas credenciadas; Não será permitido o acesso ao local da FEIRA, fora do horário de funcionamento estabelecido. Apenas expositores credenciados poderão ingressar no horário estabelecido para abastecimento e limpeza dos estandes.

23 SEGURANÇA Responsabilidade do EXPOSITOR: Assegurar o estande, produtos expostos e bens pessoais durante todo o período do evento. Responsabilidade da VIACREDI: Vigilância geral nas dependências do evento. *A VIACREDI não se responsabilizará por perdas, danos, roubos ou extravios de qualquer natureza, durante o período de montagem, realização da FEIRA e desmontagem.

24 INSTALAÇÃO ELÉTRICA, ILUMINAÇÃO INTERNA E INTERNET É permitido iluminação elétrica do tipo doméstica, aplicada unicamente dentro do estande, com a finalidade de realçar os produtos expostos; Qualquer consumo adicional com equipamentos de alta voltagem ou necessidade de ampliação da rede elétrica do estande deve ser previamente comunicado à VIACREDI. Será disponibilizado pela VIACREDI acesso com internet sem fio.

25 SOM Todo som produzido no estande não deverá exceder ao volume normal da voz. É proibida a realização de qualquer espécie de show no estande, exceto se autorizado previamente. ESTRUTURA O pavilhão de exposições não possui instalações de rede hidráulica e esgoto disponíveis para os estandes

26 SOM Todo som produzido no estande não deverá exceder ao volume normal da voz. É proibida a realização de qualquer espécie de show no estande, exceto se autorizado previamente. ESTRUTURA O pavilhão de exposições não possui instalações de rede hidráulica e esgoto disponíveis para os estandes

27 DICAS AO EXPOSITOR Exemplo de decoração de estandes:

28

29

30

31

32

33

34

35

36 Para mais exemplos de decoração acesse: www.viacredi.coop.br/feiradeoportunidades

37 CONTAMOS COM VOCÊ Meta de 50 convidados por expositor. Materiais de divulgação: 1 cartaz, 10 adesivos para carro, 100 flyers e 1 adesivo para colar no empreendimento Nome testeira Prazo para entrega dos formulários, anexos ao Manual do Expositor: 08/09 Meta para venda antecipada: 10 cartões de churrasco por expositor – até o dia 14/09


Carregar ppt "25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google