A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

II Mostra de Vídeos e Podcasts

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "II Mostra de Vídeos e Podcasts"— Transcrição da apresentação:

1 II Mostra de Vídeos e Podcasts
Mediação e Linguagem II Mostra de Vídeos e Podcasts

2 Atividades desenvolvidas na escola podem ser um estímulo a mais para aproveitar a tecnologia ao alcance de todos. A ideia de produzir uma um vídeo ou radionovela a partir da leitura literária parece fantástica? Como fazer? Que tal adaptar um conto? Ou escolher um poema, uma crônica, uma peça teatral? É viável gravar um vídeo de 1 minuto ou uma radionovela e transmitir seus capítulos de 5 minutos?

3 Os vídeos deverão ter a duração de até um minuto e os podcasts poderão ter a duração máxima de até 10 minutos, para postagem do link no YouTube, no blog Mediação e Linguagem 2015; mas apenas um trecho significativo de até um minuto, previamente selecionado da radionovela, será apresentado na VC do dia 21/10.

4 Critérios para seleção do vídeo
- apresentação de filme: curta-metragem ou animação; - duração máxima de até 1 minuto; - roteiro escrito baseado em obra literária; - experimentação da linguagem audiovisual; - originalidade e criatividade; diferencial não eliminatório: conter adaptações que atendam às pessoas com deficiência; diferencial não eliminatório: alta qualidade técnica.

5 Critérios para seleção do podcast
- apresentação de radionovela; duração máxima de até 10 minutos para postagem no YouTube/link, no blog Mediação e Linguagem 2015; roteiro escrito, baseado em obra literária; experimentação da linguagem de áudio; - originalidade e criatividade; - diferencial não eliminatório: legendado para surdos; - diferencial não eliminatório: alta qualidade técnica.

6

7 Postagem curta vencedor Mostra de vídeos
Escolha na escola Escolha na diretoria Escolha gerional Postagem curta vencedor Mostra de vídeos 08/09 a 11/09 11/09 a 18/09 18/09 a 30/09 30/09 a 08/10 14/10 e 21/10


Carregar ppt "II Mostra de Vídeos e Podcasts"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google