A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Package. Para que serve ? 0 Organizar classes semelhantes. 0 Diferenciar classes distintas que possuem o mesmo nome - ajuda a Java com a resolução de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Package. Para que serve ? 0 Organizar classes semelhantes. 0 Diferenciar classes distintas que possuem o mesmo nome - ajuda a Java com a resolução de."— Transcrição da apresentação:

1 Package

2 Para que serve ? 0 Organizar classes semelhantes. 0 Diferenciar classes distintas que possuem o mesmo nome - ajuda a Java com a resolução de nomes.

3 Como criar ? 1. Criando uma nova pasta através do Windows Explorer.

4 Como criar ? 2. Criando através da IDE

5 Como criar ? 2. Criando através da IDE

6 Como usar ? 0 Agora que já possuímos a pasta que será nosso pacote, devemos definir em nossa classe a qual pacote ela pertence. Isso é feito pela palavra reservada package. 0 Package deve ser a primeira linha de comando a ser compilada de nossa classe. 0 No nosso caso o pacote criado foi chamado “interfaces” então, as classes que forem criadas dentro desse pacote deverá ter como primeira linha, “package interfaces”.

7 Exemplo

8


Carregar ppt "Package. Para que serve ? 0 Organizar classes semelhantes. 0 Diferenciar classes distintas que possuem o mesmo nome - ajuda a Java com a resolução de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google