A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,"— Transcrição da apresentação:

1 Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado, não o consigo controlar! Será que estou apaixonado? Ou apenas doente? Sabes é difícil de perceber, pois nunca o senti bater assim!!!! Jokas Ts Imagina agora essa batida 4 vezes mais rápido. Sente o teu coração! È difícil?

2

3 Se um desconhecido te disser que gosta realmente de ti, acreditas
Se um desconhecido te disser que gosta realmente de ti, acreditas ? Será que é amor á primeira vista? Acredita que esse amor é possível, pois eu já o senti, apenas não tive a coragem de dizer amo-te! Mas será mesmo possível amar alguém sem a conhecer? Querer, sonhar, ou talvez desejar é possível, mas amar!? Se este sentimento é momentâneo, que tal agir? Parar, conversar, conhecer, fazer, travar amizades! Se sentes algo por que não revelar? Depois de isto, tudo é mais fácil!Mais Fácil voltar mais fácil amar! Posso estar enganado mas é apenas o que eu acho,mas afinal o que conta a minha opinião? Sei que todos temos amigos que por vezes nos são desconhecidos, mas quem sabe que para eles somos mais que um simples amigo! Depois acredita tudo é bem mais fácil o primeiro passo é o que conta, depois até podes correr que não te cansas. Além de passarmos a vida toda a pensar nisto, talvez, mais uma vez na vida, valha a pena pensar nisto!! Após dizermos vezes sem conta, que o que tem que ser tem muita força, mais uma vez esta provado que nem tudo é como queremos, passamos horas esquecidas a pensar em como teria sido, fixe, bom, ou talvez ainda interessante, se naquela ou na outra ocasião tudo fosse diferente! Mas esquecemos muitas vezes que o futuro somos nos que construímos e se á algo do passado queremos mudar tudo depende de nós! Pois a vida é apenas uma feita de momentos passados e futuros! E se quiseres recordar um bom momento passado, então basta te aplicares no futuro!

4 Escreve o que te vai na alma e envia para que eu possa ler!!
E se mais uma vez te fiz reflectir, gostava que me ajudasses a progredir! Escreve o que te vai na alma e envia para que eu possa ler!! E também divulgar! é facil !!!


Carregar ppt "Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google