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Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.

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Apresentação em tema: "Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO."— Transcrição da apresentação:

1 Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO

2 Linkedin TwitterFacebook

3 Blog

4 Facebook

5 Resumo do mês de fevereiro 12 novas curtidas na página do Facebook durantes o mês de fevereiro. 18 posts criados pela G&A no Facebook e no Twitter durante o mês. 220 interações entre curtidas, comentários e compartilhamentos no Facebook. 4 posts publicados no blog da Afeevas.

6 Evolução do número de fãs no período

7 Evolução do engajamento da página (curtidas, comentários e compartilhamentos)

8 Posts de destaque do mês Os posts acima foram os que obtiveram maior sucesso no período em termos de números de audiência e de curtidas, respectivamente. O primeiro foi o post que alcançou o maior número de pessoas, tendo sido visualizado por 148 pessoas. Já no segundo post, a mensagem foi recebida por apenas 41 pessoas únicas, mas recebeu 9 curtidas.

9 Twitter

10 11 seguidores conquistados entre 24/11/2014 e 11/03/2015 18 tuítes produzidos em fevereiro.

11 LinkedIn

12 23 seguidores 7 publicações no mês de fevereiro

13 O primeiro gráfico representa o alcance da página da Afeevas no LinkedIn (número de pessoas únicas que visualizaram o conteúdo), e o segundo diz respeito ao engajamento – as pessoas que efetivamente curtiram, comentaram ou compartilharam nosso conteúdo.

14 Blog Posts do mês

15 Recomendações e próximos passos A G&A aconselha que a construção da base de usuários no Facebook por meio do investimento em anúncios continue. Recomenda-se o investimento mínimo mensal de R$ 500,00 para o ganho estimado entre 714 e 2.857 de novos fãs por dia. Investir na promoção de publicações estratégicas para a Afeevas é importante para gerar mais visibilidade para as mensagens. Ao patrocinar um post no Facebook, por exemplo, o site libera automaticamente o conteúdo em questão para um número maior de pessoas. A G&A continua o trabalho de conhecimento dos seguidores das páginas da Afeevas nas redes sociais, buscando criar mensagens com linguagem própria para este público. O objetivo sempre será a criação de uma comunicação efetiva nos ambientes digitais. A G&A recomenda a realização de parceria com blogs do setor. Já foi enviada proposta de parceria com o Blog do Caminhoneiro e outras opções de nomes para a Afeevas. A G&A propõe a manutenção do fluxo de posts em seus espaços sociais e a elaboração de 1 a 2 posts mensais para o blog da Afeevas.

16 Obrigado! Beatriz Bianco Analista de Comunicação Digital beatrizbianco@gaspar.com.br


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