A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leia também as outras duas cartas do Apóstolo João Você tem o privilégio de ler agora a terceira carta do Apóstolo João na versão Biblia Viva da Editora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leia também as outras duas cartas do Apóstolo João Você tem o privilégio de ler agora a terceira carta do Apóstolo João na versão Biblia Viva da Editora."— Transcrição da apresentação:

1

2 Leia também as outras duas cartas do Apóstolo João Você tem o privilégio de ler agora a terceira carta do Apóstolo João na versão Biblia Viva da Editora Munco Cristão

3 1- De: João Para: O querido Gaio, a quem amo verdadeiramente. 2- Querido amigo, estou orando para que tudo esteja correndo bem aí e que o seu corpo esteja tão sadio como eu sei que a sua alma está.

4 3- Alguns dos irmãos que vêm aqui de viagem deixaram-me muito satisfeito ao contar-me que a sua vida continua limpa e verdadeira, e que você está vivendo conforme as normas do Evangelho.

5 4- Eu não podia ter maior alegria do que ouvir coisas assim a respeito dos meus filhos. 5- Querido amigo, você está fazendo uma boa obra para Deus ao cuidar dos mestres e missionários que passam por aí em viagem.

6 6-Eles contaram à igreja daqui a respeito da sua amizade e das suas ações generosas. Eu fico contente quando você os despede com uma boa oferta. 7- Porque 7- Porque eles estão viajando para o Senhor e não recebem nem comida, nem roupa, nem abrigo, nem dinheiro daqueles que não são cristãos, embora tenham pregado a eles. 8-Portanto, nós mesmos devemos cuidar deles, a fim de que possamos nos tornar companheiros deles na obra do Senhor.

7 9-Eu mandei à igreja uma cartinha a respeito disto, porém o orgulhoso Diótrefes, que gosta de aparecer como líder dos cristãos daí, não admite a minha autoridade sobre ele e se recusa a ouvir-me 10-Quando eu for, contarei a você algumas das coisas que ele está fazendo, e as coisas perversas que anda falando a meu espeito, e a linguagem insultuosa que está usando. Ele não somente se recusa a acolher os missionários em viagem, mas diz aos outros que não o façam e quando eles o fazem procura expulsá-los da igreja.

8 11-Querido amigo, não deixe que este mau exemplo influencie você. Siga só o que é bom. Lembre-se que aqueles que fazem o bem provam que são filhos de Deus; e aqueles que continuam no mal provam que estão longe de Deus. 12-Entretanto, todo mundo, inclusive a própria verdade, fala de Demétrio com muitos elogios a ele. Eu próprio posso dizer o mesmo dele, e você sabe que eu falo a verdade. 13- Tenho muito que dizer, porém não quero escrever. 14-Pois espero vê-lo breve, e então teremos muito o que conversar juntos.

9 15- Portanto, adeus, por ora. Os amigos daqui enviam lembranças, e de minha parte apresente a cada um dos do nosso povo uma saudação especial. Afetuosamente, João

10 Ele é nosso socorro bem presente na hora da angústia. Deus não está longe lá no céu sem se importar com você. Ele te ama de verdade! Por isso enviou Jesus para salvá-lo Para curá-lo Para libertá-lo Ele é maior que teus problemas! E não despreza um coração contrito e abatido. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos


Carregar ppt "Leia também as outras duas cartas do Apóstolo João Você tem o privilégio de ler agora a terceira carta do Apóstolo João na versão Biblia Viva da Editora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google