A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mód. III António Arnaut Duarte. Como fazer para retirar “retirar” a informação que interessa da Net ? Através do “motor de busca” encontrou numa página.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mód. III António Arnaut Duarte. Como fazer para retirar “retirar” a informação que interessa da Net ? Através do “motor de busca” encontrou numa página."— Transcrição da apresentação:

1 Mód. III António Arnaut Duarte

2 Como fazer para retirar “retirar” a informação que interessa da Net ? Através do “motor de busca” encontrou numa página informação que considera interessante e útil para o trabalho que está a realizar. Vamos então aprender a fazer, fazendo...

3 Como “copiar” texto ? (parte 1) Selecciona (com o rato) a porção de texto que lhe interessa, e coloca o rato dentro da zona seleccionada; dá um click no botão direito e escolhe COPIAR.

4 Como “copiar” texto ? (parte 2) Abre o WORD, e após alguns segundos, dá um click no botão direito e escolhe COLAR. Já está !

5 Como “copiar” uma imagem ? (parte 1) Coloca o rato sobre a imagem que lhe interessa; dá um click no botão direito e escolhe COPIAR.

6 Como “copiar” uma imagem ? (parte 2) Ainda no WORD, dá um click no botão direito e escolhe COLAR. Já está !

7 Como pode verificar, não há nada mais simples de fazer. Se por acaso, encontrar imagens ou texto, que não se deixem copiar, então isso terá que ser feito de outra maneira. Espero por si no Módulo IV, para aprender a ultrapassar aquela e outras situações.


Carregar ppt "Mód. III António Arnaut Duarte. Como fazer para retirar “retirar” a informação que interessa da Net ? Através do “motor de busca” encontrou numa página."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google