A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AÇÕES EM ADAMENTO NO PORTAL Viagens para o resgate de APCs Digitalização de obras e documentos raros - BPP e AP Vinhetas para o Portal na TVE Museu Virtual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AÇÕES EM ADAMENTO NO PORTAL Viagens para o resgate de APCs Digitalização de obras e documentos raros - BPP e AP Vinhetas para o Portal na TVE Museu Virtual."— Transcrição da apresentação:

1 AÇÕES EM ADAMENTO NO PORTAL Viagens para o resgate de APCs Digitalização de obras e documentos raros - BPP e AP Vinhetas para o Portal na TVE Museu Virtual “Ambiente alunos” Capacitação da equipe de Santa Catarina

2 Viagens para o resgate de APCs

3 Continuação: Viagens

4

5 Resultado geral

6 Digitalização de obras e documentos raros - BPP e AP Digitalizar, aproximadamente, 70 mil páginas e 15 rolos de microfilmes dos documentos da Biblioteca Pública do Estado do Paraná e do Arquivo Público do Estado e transformá-los em formato digital. E também, disponibilizar na Internet tal acervo, priorizando a qualidade dos documentos e integridade de cada obra.

7 Garantia dos serviços O Prestador de Serviços deverá prestar garantia dos serviços executados por um período mínimo de 180 (cento e oitenta) dias após entrega final dos serviços, comprometendo-se a refazer e/ou corrigir, sem ônus adicionais para o Portal Dia-a- dia Educação – SEED, os erros sistêmicos, conteúdos faltantes e outros erros que eventualmente possam surgir decorrentes de falhas ocorridas nesta fase.

8 Prazos O prazo de execução da totalidade dos serviços não poderá exceder a 10 (dez) meses a partir da data de assinatura do Contrato; A aceitação final dos serviços realizados ocorrerá após término do período de garantia definido neste documento.

9 Vinheta para o Portal na TVE Está sendo construída e desenvolvida uma vinheta que será vinculada a programação TVE, no sentido de divulgar os conteúdos do APCs produzidos pelos professores da rede. Esta ação está em andamento. Porém, depende exclusivamente da TVE.

10 Capacitação da equipe de Santa Catarina Será realizada uma capacitação para 35 professores da rede estadual de SC que deverão produzir um Objeto de Aprendizagem, validados pela equipe do Portal Dia-a- dia Educação, e ter ampla compreensão do processo de validação e funcionamento do sistema do Ambiente Pedagógico Colaborativo. Data: 12/07/2005 à 15/07/2005

11 Equipe do Portal Coordenação: profs. Glauco e Mônica Docentes: Valnei: Sociologia e Ens. Relig. Vítor: Ling. Port. e Literatura Adalnice: Língua Estrangeira Sérgio: Filosofia e História Isabel: Geografia Ninon: Ciências e Biologia Juratan: Educ. Art. E Artes Otto: Física e Matemática

12 Cronograma 12/07 - Palestra, cadastro no Portal- SC, Conceitos dos Recursos do OA; 13/07 - Discussão e construção do OA; 14/07 - Discussão e construção do OA; 15/07 - Validação e discussão do processo de validação. Esclarecimentos e avaliação do curso.


Carregar ppt "AÇÕES EM ADAMENTO NO PORTAL Viagens para o resgate de APCs Digitalização de obras e documentos raros - BPP e AP Vinhetas para o Portal na TVE Museu Virtual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google