A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O corpo humano precisa de vários tipos de alimentos para se manter saudável, e normalmente conseguimos suprir estas necessidades mais ou menos bem, o que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O corpo humano precisa de vários tipos de alimentos para se manter saudável, e normalmente conseguimos suprir estas necessidades mais ou menos bem, o que."— Transcrição da apresentação:

1 O corpo humano precisa de vários tipos de alimentos para se manter saudável, e normalmente conseguimos suprir estas necessidades mais ou menos bem, o que é frequentemente negligenciado é o alimento para o espírito. Um dos alimentos ideais para o espírito é a Beleza.

2 Feliz Ano Novo! Para nutrir o espírito aprecie as imagens a seguir.
Sem julgamentos, sem pensar no passado ou futuro. Somente observe, aprecie, permita-se uns poucos segundos sem pré-ocupações. Absorva a beleza e permita que faça uma massagem relaxante na sua mente e espírito. Feliz Ano Novo!

3 ‘DANÇA NAS NUVENS’

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26 Bom final de ano, saúde e felicidades.
Espero estarmos juntos novamente em 2012

27 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens. PLANETAPOWERPOINT.COM.BR


Carregar ppt "O corpo humano precisa de vários tipos de alimentos para se manter saudável, e normalmente conseguimos suprir estas necessidades mais ou menos bem, o que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google