A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem Maria, engrandecer-vos com dignos louvores.

4 Ela é vossa humilde serva, que pelas palavras do Anjo Gabriel recebeu o anúncio, e concebeu no seio virginal o príncipe da paz. Jesus Cristo, vosso Filho, Senhor nosso.

5 Ela é a Mãe fiel que esteve de pé, intrépida, junto da cruz, na qual o Filho, em favor da nossa salvação, pacificou com seu sangue todo o universo. Ela é a discípula de Cristo, aluna da paz, que orando com os apóstolos espera o prometido do Pai, o Espírito de unidade e paz, de amor e alegria.

6 Por isso, com todos os santos e anjos vos louvaremos sem cessar. “FAZEI TUDO O QUE ELE MANDAR”

7 30/12/2006 63


Carregar ppt "Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google