A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos."— Transcrição da apresentação:

1 Rocío González 2PPM

2 PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.

3 PÚBLICO ALVO  Pais  Moradores da região de Eng.Coelho SP

4 CARATERÍSTICAS  Idade: Entre os 35 e 45 anos.  Sexo: Masculino e feminino.  Classe Social: B e C.

5 PERFIL  Psicológico: Bem humoradas; Apoiam o governo atual; Gostos variados mas fins comuns; Maioria interessados em se informar ou aprender; Assistem frequentemente programas de TV de horário nobre e matutino; Pensamentos e comentários comuns; Maioria com escolaridade.

6 TENDÊNCIAS As pessoas participantes da pesquisa tendem a ser exigentes e opinativas e seguras especialmente com relação a esta pesquisa, já que os influenciados são os seus filhos.

7 RELEVÂNCIA  Com relação as perguntas, foram úteis para conseguir a informação requerida deixando os pesquisados ficar a vontade para falar a suas opiniões e críticas, não só respondendo especificamente as perguntas mas por iniciativa própria se aprofundando no tema e confirmando que os seu filhos são influenciados inteiramente pela escola.  Uns dos pontos positivos em quanto á influencia da escola pública neles foi que as crianças melhoraram no aspecto acadêmico e na disposição de estudar, uma melhor relação com os amigos, devido á que na escola adventista uma das crianças não conseguia se relacionar e até nisso a escola pública fez bem pra ela.  Os pontos negativos só foram em quanto á educação que talvez não era do mesmo nível de uma particular mas o trato e os benefícios fazem passar por desapercebidos essa desvantagem.  Uma observação por todos os pais foi que “a escola Adventista pode ser igual o pior que uma escola pública em quanto á influencia causada nas crianças. “

8 Reavaliação  Problemática: Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.  Objetivo: Pretendo continuar com a mesma ideia já que depois da primeira visita percebi que o tema é mais profundo do que se penso no começo.


Carregar ppt "Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google