A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Letícia Ramansini Nº19 3º C Filosofia Como ser feliz em Indaiatuba.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Letícia Ramansini Nº19 3º C Filosofia Como ser feliz em Indaiatuba."— Transcrição da apresentação:

1 Letícia Ramansini Nº19 3º C Filosofia Como ser feliz em Indaiatuba

2 Estóico: Aquele que acredita em uma providencia divina praticada por um Deus pessoal, tem a ideia de Destino que tudo é como deve ser sem possibilidade de ser de outro jeito. “Só posso ser feliz indo sempre à igreja e ajudando os que precisam de auxilio, com isso quando morrer terei um bom lugar no céu.”

3 Hedonista: Aquele que acredita que a felicidade esta nos 5 sentidos, evitando sempre o que causa dor, que só pode ser feliz tendo muitos bens. “Só posso ser feliz completamente se tiver condições de sair com meus amigos quando bem entender e ter o celular mais recente.”

4 Epicurista: Quer atingir seu ponto de paz e tranquilidade mantendo um equilíbrio saudável com a natureza e a com si mesmo. “Só posso ser feliz se puder levantar todos os dias de manha, ir caminhar e ver o nascer do sol.”

5 Céticos: Aqueles que duvidam da existência de algo. “Só posso ser feliz se puder ter certeza do que realmente acontece em minha cidade.”

6 Bibliografia Caderno do Aluno 3º EM volume 4 Explicações Professor http://www.significados.com.br/epicurismo/


Carregar ppt "Letícia Ramansini Nº19 3º C Filosofia Como ser feliz em Indaiatuba."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google