A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Pedagogia do AM R Religar conhecimento ao amor é o mais instigante desafio do momento... É esta a metavirtude que precisa orientar nossa sofisticada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Pedagogia do AM R Religar conhecimento ao amor é o mais instigante desafio do momento... É esta a metavirtude que precisa orientar nossa sofisticada."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Pedagogia do AM R

3 Religar conhecimento ao amor é o mais instigante desafio do momento... É esta a metavirtude que precisa orientar nossa sofisticada tecnociência !

4 “ o amor é a tecnologia mais sofisticada de todos os universos!...” Sem amor não é possível reinventar e reencantar nenhum mundo, nenhuma sala de aula... Como afirmou um sábio:

5 Nós precisamos da pedagogia do amor, porque esta é a primeira e a derradeira lição de uma escola transdisciplinar holística da existência. Somente no dia em que aprendermos a amar total e incondicionalmente é que receberemos um certificado de humanidade plena...

6 Esta é a Utopia Humana e estamos aqui para fazê-la florescer...

7 Aprender a conhecer e a fazer de forma integrada, através da experiência viva e com discernimento continua sendo uma arte a ser devidamente aplicada e aperfeiçoada. Para tal, necessitamos de uma escola do Olhar, pois a visão é a véspera do conhecimento...

8 Abrir o olhar para si, para o outro, para o Universo e o Totalmente Outro......eis uma lição fundamental!!!

9 Um olhar fluídico, que não fica paralisado num único alvo, capaz de acompanhar... Mudar o mundo é mudar o modo de olhar... a dança do agora.

10 Escutar antecede compreender... Precisamos transcender esta crise absurda, esta surdez diante dos alaridos e canções da realidade. Necessitamos, também, de uma escola da Escuta...

11 Quando orientamos o coração para aprender? Não apenas para conhecer o mundo exterior e para, nele, atuar. Sobretudo para aprender a estar no mundo, navegar o encontro... e florescer como seres humanos. Para tomar consciência do fio de ligação que conecta todos os nossos passos e todos os eventos no qual habitamos.

12 Fundo musical: “Angel” Richard Clayderman

13 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda- feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrit@ para receber as mensagens.


Carregar ppt "A Pedagogia do AM R Religar conhecimento ao amor é o mais instigante desafio do momento... É esta a metavirtude que precisa orientar nossa sofisticada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google