A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pagamento Cartão de Crédito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pagamento Cartão de Crédito."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pagamento Cartão de Crédito

3 Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online
Clique em Buscar Reserva

4 1º Informe o número de sua reserva
Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online 1º Informe o número de sua reserva 2º Clique em Busca

5 Clique no número da reserva
Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online Clique no número da reserva

6 2º Após conferência clique em
Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online 1º Conferir o valor total da reserva 2º Após conferência clique em Cartão de Crédito

7 Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online
Clique em “ Cartão de Crédito ” 1 Valor total do financiamento usando ponto Ex: (não utilize vírgula) 2 Escolher a bandeira; 3 Nome do pagante; 4 Número do cartão de crédito; 5 Data de validade; 6 Número de parcelas; 7 Número código de segurança; 8 Clique em aprovar. 1 2 3 4 5 6 7 8

8 Clique na Lupa para visualizar
Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online Clique na Lupa para visualizar E conferir os pagamentos Esse botão só será habilitado após o envio da documentação e da atualização de cadastro.

9 Pagamento com Cartão de Crédito no MSC online
Temos as seguintes colunas: 1 Data do pagamento; 2 Tipo do pagamento; 3 Descrição com os 4 últimos números do cartão de crédito e a validade; 4 Valor em reais; 5 Valor de reembolso (caso tenha algum); 6 Valor em dólar.

10 Para aprovação no cartão de crédito será necessário:
Lembre-se: Para acessar o agente de viagens deverá ter o seu cadastro atualizado. Para aprovação no cartão de crédito será necessário: - Autorização de débito no cartão de crédito em reais (totalmente preenchida); - Cópia legível do RG; - Cópia do cartão de crédito legível (com assinatura). *** Em caso de não aprovação o hóspede deverá entrar em contato com a administradora *** Essa documentação ficará sobre responsabilidade/custodia da agência de viagem para atender as solicitações das administradoras de cartão de crédito. Vale lembrar que: Desde 04/05/2010, todas as reservas pagas e com documentação completa os hóspedes já receberam o voucher. “ MSC Cruzeiros Inovando para você”

11


Carregar ppt "Pagamento Cartão de Crédito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google