A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento Igor Aurélio Jair Soares Keila Eller Jackeline Paula Ramos Wellington.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento Igor Aurélio Jair Soares Keila Eller Jackeline Paula Ramos Wellington."— Transcrição da apresentação:

1 Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento
Igor Aurélio Jair Soares Keila Eller Jackeline Paula Ramos Wellington Galvão Administração INFO 8º P.

2 A cadeia de Abastecimento
O que é? É o conjunto de organizações que se interrelacionam, agregando valor na forma de produtos e serviços, desde os fornecedores de matéria-prima até o consumidor/usuário final.

3 Processo da cadeia de abastecimento

4 Tipos de Modais Rodoviário Ferroviário Hidroviário Dutoviário Aéreo

5 Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento
O Processo A base da cadeia de abastecimento é o transporte. Gestores da área de logística tem responsabilidade de interrelacionar cada processo dessa cadeia para alcançar não somente o equilíbrio, mas excelência no processo.

6 Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento
Conseqüências A deficiência na interrelação dos meios desencadeará um “gargalo” em uma das partes do processo. A escolha da estratégia correta é indispensável na formação de custos e gestão de estoque. A velocidade deste percurso, aliada aos custos operacionais é o que vai garantir a competitividade do setor

7 Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento
Fatores que afetam essa cadeia Operador Logístico Just-In-Time Globalização Velocidade Confiabilidade Flexibilidade Multimodalidade Tecnologia

8 Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento
Analisando a competitividade No contexto organizacional atual, os clientes não só exigem qualidade e velocidade de serviço, como também preços competitivos. FOCO VOLTADO PARA O SERVIÇO AO CLIENTE!

9 Referencias Bibliográficas
BERTAGILA, Paulo Roberto, Logistica e gerenciamento da cadeia de abastecimento, 2ª edição revista e atualizada, editora saraiva, 2008.


Carregar ppt "Como a infraestrutura de transporte e movimentação afeta a cadeia de abastecimento Igor Aurélio Jair Soares Keila Eller Jackeline Paula Ramos Wellington."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google