A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa Joelson Alecsandro Pablo Deleon.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa Joelson Alecsandro Pablo Deleon."— Transcrição da apresentação:

1 OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa Joelson Alecsandro Pablo Deleon

2 INDENTIFICAÇÃO DOS PROBLEMAS Os problemas identificados na empresa estão na relação interpessoal tanto nas pessoas como nos departamentos, problemas esses que vem a refletir não só no relacional, mas também na parte burocrática e seus processos. Outro problema também é a falta de uma pessoa capaz de ter uma visão de marketing, publicidade e sistemas tecnológicos pois a área tecnológica é super precária.

3 PESQUISA DAS CAUSAS As causas vêm a ser por diversos motivos, motivos esses que começa na falta do consentimento gerencial com suas equipes gerando falta de motivação, desempenho e formalizações de processos e suas eficiências e eficácia. O uso do conceito MAIS VALIA vem a prejudicar o desempenho organizacional, como também, a falta de interesse no investimento tecnológico e publicitário por parte da diretoria

4 VARIÁVEIS DETERMINANTES -INFLEXIBILIDADE GERENCIAL E DIRETORIA -FALTA DE CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO - TECNOLOGIA

5 IDENTIFICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DE OSM E SUAS DENOMINAÇÕES

6 ANALISTA DE NEGÓCIOS São os Gerentes comerciais que ficam a frente dos negócios de cada departamento no qual cada um foi designado a gerenciar.

7 ANALISTA DE PROCESSOS Essa parte fica designada ao gerente administrativo tento para resolução, criação e andamento do processo.

8 ANALISTA DE SISTEMAS Fica designado essa área a pessoa que esta a frente do departamento de CPD Centro de Processamento de Dados. Essa pessoa que cuida da rede e do andamento dos sistemas tecnológicos da empresa.

9 ANALISTA DE SISTEMAS Fica designado essa área a pessoa que esta a frente do departamento de CPD Centro de Processamento de Dados. Essa pessoa que cuida da rede e do andamento dos sistemas tecnológicos da empresa.

10 CONCLUSÃO Podemos concluir que em qualquer organização há a necessidade de algum sistema ou método para criar bases e visões para um todo organizacional.


Carregar ppt "OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa Joelson Alecsandro Pablo Deleon."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google