A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Componentes Ana Lúcia Ana Lúcia Elismar Alves Elismar Alves Frankyara Emanoela Frankyara Emanoela Hélder Hipólito Hélder Hipólito Nirônio Santos Nirônio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Componentes Ana Lúcia Ana Lúcia Elismar Alves Elismar Alves Frankyara Emanoela Frankyara Emanoela Hélder Hipólito Hélder Hipólito Nirônio Santos Nirônio."— Transcrição da apresentação:

1 Componentes Ana Lúcia Ana Lúcia Elismar Alves Elismar Alves Frankyara Emanoela Frankyara Emanoela Hélder Hipólito Hélder Hipólito Nirônio Santos Nirônio Santos Washington Alves Washington Alves

2 W.F. AVECULTURA LTDA.

3 Identificação dos problemas 1- Supervisor 1- Supervisor Não tem voz ativa; Não tem voz ativa; Incapacidade na resolução de problemas; Incapacidade na resolução de problemas; Gerente sobrecarregado. Gerente sobrecarregado.

4 2- Excesso de carga horária. 3- Aumento da produção sem um planejamento adequado. 4- Gerente chefe e não líder.

5 Pesquisa das causas 1- Supervisor não sabe lidar com as situações. Não tem segurança em si próprio, tendo uma falta de capacidade técnica. 2- Insatisfação do funcionário, pois trabalha além da sua carga horária. 3- Falta de uma estrutura que se adéque a realidade da empresa. 4- O gerente não tem um espírito de líder.

6 Resolução dos problemas 1- No caso do supervisor de área, teria que qualificá-lo para que o mesmo conseguisse resolver os problemas da empresa. Para não sobrecarregar o gerente. 2- Com uma grande quantidade de horas extras, o certo seria fazer dois turnos para diminuir essa quantidade de horas, assim o funcionário trabalha com mais satisfação e não teria tanta reclamação.

7 3- No caso da estrutura resolveria com a compra de mais caminhões e com o organograma com horas determinadas de entrega, só assim a mercadoria chegava mais rápido e não teria problema com os clientes que chegam a devolver a mercadoria.

8 4- O gerente teria que se especializar na área, fazendo cursos que ajudasse a desempenhar melhor o seu papel dentro da empresa, tendo assim um espírito de liderança facilitando a interação com sua equipe.

9 Analista de sistemas Analista de sistemas Na empresa tem um técnico que presta serviços quando necessário, não tendo um funcionário específico para este serviço. Na empresa tem um técnico que presta serviços quando necessário, não tendo um funcionário específico para este serviço. Analista de processos; Analista de processos; Analista de negócios. Analista de negócios.


Carregar ppt "Componentes Ana Lúcia Ana Lúcia Elismar Alves Elismar Alves Frankyara Emanoela Frankyara Emanoela Hélder Hipólito Hélder Hipólito Nirônio Santos Nirônio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google