A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes, 3:1)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes, 3:1)"— Transcrição da apresentação:

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes, 3:1)

2 Antes dessa época, quando prestes a findar o primeiro reinado, Ismael reúne no espaço os seus dedicados companheiros de luta e, organizada a venerável assembléia, o grande mensageiro do Senhor esclarece a todos sobre os seus elevados objetivos. Irmãos, expôs ele, o século atual, como sabeis, vai ser assinalado pelo advento do Consolador à face da Terra. Nestes cem anos se efetuarão os grandes movimentos preparatórios dos outros cem anos que hão de vir. Irmãos, expôs ele, o século atual, como sabeis, vai ser assinalado pelo advento do Consolador à face da Terra. Nestes cem anos se efetuarão os grandes movimentos preparatórios dos outros cem anos que hão de vir. (Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho, pg. 177 e 178)

3 Pergunta: O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transformação do planeta em planeta de provas e expiações para o de regeneração? Chico Xavier: Através da busca de espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências. Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de Cabe, a cada um, longa e árdua tarefa de ascensão. Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este o caminho. (Plantão de respostas, Pinga-fogo II - Item: Condições do Planeta)

4 Última hora do planeta, transição de Provas e expiações para a regeneração a 2057 tempo de 200 anos 02 períodos de 100 anos. 1º período 1857 a Codificação espírita Clássicos espíritas Bezerra de Menezes Zilda Gama – 1878 Ivone A. Pereira – 1906 Francisco Cândido Xavier – 1910 João Nunes Maia – 1923 Divaldo Pereira Franco – 1927 Primeira Guerra Mundial Revolução Russa – 1917 Segunda Guerra Mundial – 1939

5 Morte em massa, preparatório para a segunda metade da transição. 2º período 1957 a 2057 Pós Guerra Reencarnação em massa dos habitantes do Umbral Quebra de todos os tabus Sexo drogas e Rocknd Roll População total da terra encarnados e desencarnados +/- 24 bilhões Em 1950 população encarnada 2,4 bilhões Em 2000 população encarnada 6,4 bilhões

6 De portas abertas à glória do ensino, a Terra, nas linhas da atividade carnal, é, realmente, uma universidade sublime, funcionando, em vários cursos e disciplinas, com dois bilhões, aproximadamente, matriculados nas várias raças e nações. Mais de vinte bilhões de almas conscientes, desencarnadas, sem nos reportarmos aos bilhões de inteligências subumanas que são aproveitadas nos múltiplos serviços de progresso planetário, cercam o domicílio terrestre, demorando-se noutras faixas de evolução. (Livro Roteiro, cap. O Grande Educandário – ano 1952)

7 EMERGEM EM CADA PERÍODO Década de 60 Chegam à juventude principalmente os habitantes da terceira esfera do Umbral. Chegam à juventude principalmente os habitantes da terceira esfera do Umbral. Rocknd Roll Elvis, Beatles, Rolling Stones; Liberação Sexual, Sexo Livre, desde os anos 50; Pílula anticoncepcional desde dos anos 50; Mini-saia; Maconha e LSD; Woodstock.

8 EMERGEM EM CADA PERÍODO Década de 70 Chegam à juventude principalmente os habitantes da segunda esfera do Umbral. Chegam à juventude principalmente os habitantes da segunda esfera do Umbral. Hard Rock; Kiss, Black Sabbath; Temas demoníacos; Cocaína, Heroína; Vietnam, contestação; Proliferação de juventudes espíritas, movimento de renovação. renovação.

9 EMERGEM EM CADA PERÍODO Década de 80 Chegam à juventude principalmente os habitantes da primeira esfera do Umbral. Chegam à juventude principalmente os habitantes da primeira esfera do Umbral. Heavy Metal; Iron Maiden. Slayer, Venon; Temas e imagens satânicas ampliam; Drogas cada vez mais utilizadas; Crack, Merla, anfetaminas; Lambada; Violência, favelas físicas e morais; Sensualismo exagerado. Funk Carioca Início dos encontros espíritas de juventude. A renovação tem seqüência. A renovação tem seqüência.

10 EMERGEM EM CADA PERÍODO Década de 90 Chegam à juventude principalmente os habitantes da sub- crosta do planeta Terra ou trevas. Chegam à juventude principalmente os habitantes da sub- crosta do planeta Terra ou trevas. Trash Metal, Black Metal, Death Metal; Sepultura, Metálica; Exacerbar da violência, drogas; desagregação social, política, econômica, moral; Imagens cada vez mais chocantes De 2000 a 2012 Continuam a repercutir os processos anteriores, porém inicia um processo de fechamento das comportas do Umbral. Início de reencarnação principalmente de espíritos vinculados às colônias espirituais Continuam a repercutir os processos anteriores, porém inicia um processo de fechamento das comportas do Umbral. Início de reencarnação principalmente de espíritos vinculados às colônias espirituais.

11 EMERGEM EM CADA PERÍODO Década de... Reencarnam espíritos vinculados à 4ª esfera espiritual; Processos de adequação geológica da terra; Grandes abalos físicos e morais; Propostas de renovações sociais levadas a sério; Grande busca de espiritualidade; Maturidade do Planeta; Êxodo para quem não foi aprovado nos testes; Chegada à Terra de espíritos vindos de outros planetas; Final da transição e inicio da Regeneração Deus, Jesus, bons espíritos, espiritualidade.

12 E vi um novo céu, e uma nova terra. (Apocalipse, 21: 01)


Carregar ppt "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes, 3:1)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google