A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FIQUE EM PAZ… Em tudo o que a Providência Divina te envia, se teu coração geme de dor egraves preocupações te invadem: fique em paz!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FIQUE EM PAZ… Em tudo o que a Providência Divina te envia, se teu coração geme de dor egraves preocupações te invadem: fique em paz!"— Transcrição da apresentação:

1 FIQUE EM PAZ… Em tudo o que a Providência Divina te envia, se teu coração geme de dor egraves preocupações te invadem: fique em paz!

2 Quando uma grande felicidade te encontra, e tua alma gostaria de tremer de júbilo: Fique em paz!

3 Quando um mal estiver diante de ti, Do qual deves fugir, Então faça-o sem preocupações e irritação: Fique em paz!

4 Não se preocupe com as coisas estranhas desta
vida. Procure a Deus com o coração simples, Procure-o em todas as coisas. E ti O encontrarás, N’Ele a calma de teu coração. FIQUE EM PAZ!

5 Ele conta contigo!

6 Abracei jamais largarei
Refrão: Abracei jamais largarei, e a tua gloria cantarei. É a missão que agora começa, na tua presença alegre estarei (Bis)

7 01- Viver Jesus no meio do mundo, proposta nova de libertação.
Quero agora partir para a luta, com ternura buscando união. Refrão: Abracei jamais largarei, e a tua gloria cantarei. É a missão que agora começa, na tua presença alegre estarei (Bis)

8 02- É Javé que nos consagra e envia, para no mundo seu rosto rilhar
02- É Javé que nos consagra e envia, para no mundo seu rosto rilhar. É o projeto Salesiano que desponta. Vamos juntos o mundo mudar. Refrão: Abracei jamais largarei, e a tua gloria cantarei. É a missão que agora começa, na tua presença alegre estarei (Bis)

9 Ele conta contigo!


Carregar ppt "FIQUE EM PAZ… Em tudo o que a Providência Divina te envia, se teu coração geme de dor egraves preocupações te invadem: fique em paz!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google