Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Profa. Adm. Camila de Castro Carlos
AVALIAÇÃO Pesquisa de mercado & Comportamento do consumidor em alimentos Profa. Adm. Camila de Castro Carlos Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor
2
Objetivos do aprendizado
Construir modelos de pesquisa de mercado baseando-se nos conhecimentos adquiridos neste módulo, Construir modelos de possíveis influências sobre o comportamento do consumidor baseando-se nos conhecimentos adquiridos neste módulo do curso. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor
3
Como usar a pesquisa de mercado?
Aponte, em forma de questões, um problema real em marketing que pode ser objeto de pesquisa no segmento agroalimentar. Indique, pelo menos, dois objetivos e, respectivamente, duas justificativas para o problema proposto. Através dos passos abordados no curso, desenvolva um plano de pesquisa de mercado para este produto. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor
4
Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor
Questões para debate Escolha um produto do setor de alimentos e bebidas de sua preferência e, descreva como se dá o processo de compra. Sobre o mesmo produto ainda, reflita sobre os atributos sugeridos no ABC do Consumidor e sugira quatro modificações ou iniciativas. Encontre exemplos, em supermercados, das tendências apontadas no ABC do consumidor. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.