A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida. É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida. É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida. É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida.

4 É por isso uma cor que, não sendo pura, É uma mistura do vermelho com o azul. Puro de um lado... Vivo do outro... É por isso uma cor que, não sendo pura, É uma mistura do vermelho com o azul. Puro de um lado... Vivo do outro...

5 O roxo é e não é! Suave ou triste, assim se pode chamar. O roxo é e não é! Suave ou triste, assim se pode chamar.

6 De muitas cores o tomam, mas a dor está lá. Roxo é a amargura da vida. Roxo não é uma cor... É dor. De muitas cores o tomam, mas a dor está lá. Roxo é a amargura da vida. Roxo não é uma cor... É dor.

7 Poema de http://lauraguinot.webnode.com.br/ http://meumundoencantado.webnode.com/ http://www.sergrasan.com/lauraguinot/ Imagens: Internet Música: Piano Ballade Formatação: Ângela Santos angelaeveline@gmail.com Todos os direitos reservados


Carregar ppt "É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida. É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google