A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

My Drivers Gabriel nº17. Para Leigos... SoftWare – É um aplicativo, programa, que permite executar uma determinada tarefa no seu computador, seria a parte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "My Drivers Gabriel nº17. Para Leigos... SoftWare – É um aplicativo, programa, que permite executar uma determinada tarefa no seu computador, seria a parte."— Transcrição da apresentação:

1 My Drivers Gabriel nº17

2 Para Leigos... SoftWare – É um aplicativo, programa, que permite executar uma determinada tarefa no seu computador, seria a parte virtual, que não pode ser tocado. Traduzindo as palavras seria algo como artigo suave. HardWare – É a parte física de um computador, a parte que você pode tocar, como teclado, caixa de som, entre outros. Tradução: produto manufaturado duro ou pesado.

3 Drives são um tipo de software, que fazem o armazenamento e leitura de dados. Pode se definir que é como uma ponte entre um dispositivo e a central de processamento, ou seja, são programas específicos que permite com que o Hardware se comunique com a Placa Mãe. Sem o software de driver instalado, o hardware não funciona. Introdução

4 My Drivers

5 Glary Utilities

6 Conclusão O Backup é uma cópia de segurança dos dados de um dispositivo de armazenamento. Essa cópia é importante, pois, caso aconteça algo ao seu computador (software), essa cópia tem todos os seus dados, para uma possível restauração.


Carregar ppt "My Drivers Gabriel nº17. Para Leigos... SoftWare – É um aplicativo, programa, que permite executar uma determinada tarefa no seu computador, seria a parte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google