A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA DE ESPORTES COLÉGIO FREDERICO OZANAM ESCOLA DE ESPORTES - CFO Especializada em administração e gestão esportiva. Especializada em administração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA DE ESPORTES COLÉGIO FREDERICO OZANAM ESCOLA DE ESPORTES - CFO Especializada em administração e gestão esportiva. Especializada em administração."— Transcrição da apresentação:

1

2 ESCOLA DE ESPORTES COLÉGIO FREDERICO OZANAM

3 ESCOLA DE ESPORTES - CFO Especializada em administração e gestão esportiva. Especializada em administração e gestão esportiva. Atuando desde 2011, desenvolve trabalhos nas áreas de treinamento e recreação. Atuando desde 2011, desenvolve trabalhos nas áreas de treinamento e recreação. Focada nos mercados esportivos escolares, o melhor caminho para a concretização das conquistas esportivas. Focada nos mercados esportivos escolares, o melhor caminho para a concretização das conquistas esportivas.

4 ESCOLA DE ESPORTES - CFO Lema: O esporte tem a força de mudar o mundo Nelson Mandela. Lema: O esporte tem a força de mudar o mundo Nelson Mandela. A convicção que tem norteado o sistema de gestão para a qualidade da Escola de Esportes é baseado na seguinte afirmativa: A convicção que tem norteado o sistema de gestão para a qualidade da Escola de Esportes é baseado na seguinte afirmativa: Educação, ambiente e moralidade um trio inseparável e determinante para todos os fins e, sobretudo para o esporte. Moacyr Daiuto. Educação, ambiente e moralidade um trio inseparável e determinante para todos os fins e, sobretudo para o esporte. Moacyr Daiuto. Nossos serviços se destinam às entidades de práticas desportivas, entidades de administração do desporto, e empresas investidoras no desporto. Nossos serviços se destinam às entidades de práticas desportivas, entidades de administração do desporto, e empresas investidoras no desporto.

5 MISSÃO Prestar serviços diferenciados e de elevada qualidade, onde nossos clientes possam encontrar soluções personalizadas, inovadoras e tecnicamente evoluídas.

6 VISÃO Fazer tanto o cliente como o mercado perceberem que a Escola de Esportes-CFO é diferenciada, com custo competitivo, tendo o desafio constante de antecipar expectativas, introduzir inovações e surpreender positivamente o cliente.

7 VALORES Transparência das informações Transparência das informações Transformação e crescimento interpessoal e intrapessoal Transformação e crescimento interpessoal e intrapessoal Superação de obstáculos Superação de obstáculos Aproveitamento de oportunidades Aproveitamento de oportunidades Amadurecimento dos grupos envolvidos Amadurecimento dos grupos envolvidos Alcance de metas e melhoria dos resultados Alcance de metas e melhoria dos resultados Espírito de equipe Espírito de equipe

8 PROF. EGBERTO CAMPOS BATISTA JUNIOR Graduado em 2005 pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Graduado em 2005 pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Pós graduando em ADMINISTRAÇÂO E MARKETING ESPORTIVO pela UGF (Universidade Gama Filho) Pós graduando em ADMINISTRAÇÂO E MARKETING ESPORTIVO pela UGF (Universidade Gama Filho)

9 PROF. EGBERTO CAMPOS BATISTA JUNIOR Professor supervisor do Programa BH Cidadania – PBH, coordenando as varias atividades esportivas desenvolvidas, desde escolas de esportes ate atividades com a 3ª idade. Professor supervisor do Programa BH Cidadania – PBH, coordenando as varias atividades esportivas desenvolvidas, desde escolas de esportes ate atividades com a 3ª idade. Professor da escola de esportes e equipes do Col. Dona Clara desde 2010 Professor da escola de esportes e equipes do Col. Dona Clara desde 2010

10 PROF. EGBERTO CAMPOS BATISTA JUNIOR Coordenador e professor de futsal Multipla Escola de Esportes, desde Coordenador e professor de futsal Multipla Escola de Esportes, desde Professor da escola de esportes e equipes do Col. São Francisco de Assis, período de 2006 a Professor da escola de esportes e equipes do Col. São Francisco de Assis, período de 2006 a 2008.

11 PROF. EGBERTO CAMPOS BATISTA JUNIOR Coordenador estadual da Special Olympics, modalidade basquete, período 2006 a Coordenador estadual da Special Olympics, modalidade basquete, período 2006 a Professor de futsal do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, período 2005 a 2006 Professor de futsal do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, período 2005 a 2006

12 Trajetória no futsal Escola de Esportes Festivais esportivos diversos, Festivais esportivos diversos, Mini torneios, Mini torneios, Festivais de verão, Festivais de verão, Amistosos, Amistosos, Eventos diversos. Eventos diversos.

13 Trajetória no futsal Equipe de futsal 2010 TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), Torneio Abgar Renault - campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), Torneio Abgar Renault - campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), Copa Sesc – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), Copa Sesc – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), JEA (Jogos escolares da Amizade) – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), JEA (Jogos escolares da Amizade) – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos) TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos)

14 Trajetória no futsal Equipe de futsal 2011 TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), TAPA ( torneio Amigos da Pampulha) – vice campeão na categoria sub 15 (alunos de 14 e 15 anos), I Copa Noroeste – 3 lugar na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos) I Copa Noroeste – 3 lugar na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos)

15 Trajetória no futsal Equipe de futsal 2012 Liga Mineira de Futsal – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), Liga Mineira de Futsal – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), Copa do centenário de futsal do col. Arnaldo – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), Copa do centenário de futsal do col. Arnaldo – vice campeão na categoria sub 18 (alunos de 17 e 18 anos), Em disputa 1º e 2º lugar na Liga BH de futsal Em disputa 1º e 2º lugar na Liga BH de futsal

16 CENÁRIO O futsal é um dos esportes mais praticados no Brasil e representa um dos símbolos nacionais de maior sucesso no exterior. O futsal é um dos esportes mais praticados no Brasil e representa um dos símbolos nacionais de maior sucesso no exterior. As crianças começam a praticar o esporte desde pequenas, no pátio do colégio, no corredor de casa, embaixo do prédio, no meio da rua, no quintal ou na praia. As crianças começam a praticar o esporte desde pequenas, no pátio do colégio, no corredor de casa, embaixo do prédio, no meio da rua, no quintal ou na praia. Esta mania nacional pode gerar oportunidades lucrativas de negócios para vários empreendedores, fora do circuito dos clubes profissionais. Esta mania nacional pode gerar oportunidades lucrativas de negócios para vários empreendedores, fora do circuito dos clubes profissionais. As escolas de esportes são uns dos negócios que mais prosperam no mercado da bola. As escolas de esportes são uns dos negócios que mais prosperam no mercado da bola.

17 OPORTUNIDADE O aumento da violência e a redução dos espaços públicos nas grandes cidades elevaram a demanda por locais seguros para a pratica esportiva, com o acompanhamento de professores de educação física especializados. O aumento da violência e a redução dos espaços públicos nas grandes cidades elevaram a demanda por locais seguros para a pratica esportiva, com o acompanhamento de professores de educação física especializados. Além do benefício comprovado para a saúde da prática esportiva, as escolas também funcionam como trampolim para o mercado profissional de jogadores. Além do benefício comprovado para a saúde da prática esportiva, as escolas também funcionam como trampolim para o mercado profissional de jogadores. O sonho de ser um craque de futebol está presente na cabeça de muitos jovens e mesmo para as crianças que não seguem carreira de jogadores profissionais, a escola desempenha um papel social na formação do indivíduo. O sonho de ser um craque de futebol está presente na cabeça de muitos jovens e mesmo para as crianças que não seguem carreira de jogadores profissionais, a escola desempenha um papel social na formação do indivíduo.

18 OPORTUNIDADE A região leste tem poucas entidades que desenvolvem esse tipo de ação. A região leste tem poucas entidades que desenvolvem esse tipo de ação. As escolas de esportes assim como as equipes esportivas propiciam uma grande visibilidade do CFO. As escolas de esportes assim como as equipes esportivas propiciam uma grande visibilidade do CFO. Os eventos assim como festivais e competições divulgam a marca CFO possibilitando a captação de novos alunos para a entidade(CFO). Os eventos assim como festivais e competições divulgam a marca CFO possibilitando a captação de novos alunos para a entidade(CFO). Fortalecimento da marca junto a comunidade e esta associa a entidade aque utiliza do esporte como ferramenta educativade, gerando confiabilidade e respeito. Fortalecimento da marca junto a comunidade e esta associa a entidade aque utiliza do esporte como ferramenta educativade, gerando confiabilidade e respeito. Muitos alunos saem da região em busca de locais que ofereçam estas atividades, queremos que eles fiquem conosco Muitos alunos saem da região em busca de locais que ofereçam estas atividades, queremos que eles fiquem conosco

19 ESCOLA DE FUTSAL Os grupos formados pelo professor Egberto e demais companheiros são reconhecidos em BH pela raça e disciplina, características marcantes do estilo de trabalho. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos cidadãos e atletas, além de explorar a força dessa vertente de trabalho, o Prof. Egberto decidiu formar uma Escola de Futsal, adotando conceitos modernos de treinamento - formação, administração e marketing, estabelecendo sua própria metodologia de ensino.

20 ESCOLA DE FUTSAL Nossas escolas de futsal têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante. Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao Mundo do Futsal ou ate mesmo mundo CFO e ser parte e protagonista de tudo o que o esporte pode oferecer.

21 ESCOLA DE FUTSAL OBJETIVO Desenvolver o lado psicomotor através de técnicas de treinamentos avançadas, utilizando uma metodologia especialmente elaborada. Desenvolver o lado psicomotor através de técnicas de treinamentos avançadas, utilizando uma metodologia especialmente elaborada. Aceitar e conhecer as regras de jogo. Aceitar e conhecer as regras de jogo. Desenvolver o fair play. Desenvolver o fair play. Utilizar estratégias pedagógicas para o crescimento natural das crianças e jovens. Utilizar estratégias pedagógicas para o crescimento natural das crianças e jovens. Fazer novas amizades que lhes permitam desfrutar deste esporte com elas. Fazer novas amizades que lhes permitam desfrutar deste esporte com elas. Transmitir valores. Transmitir valores. Ser uma Escola de Futsal modelo baseada no trabalho planificado, organizado e metodológico Ser uma Escola de Futsal modelo baseada no trabalho planificado, organizado e metodológico

22 ESCOLAS DE FUTSAL VISÃO Ser uma Escola de Futsal onde as crianças e jovens se formem integralmente em um clima de diversão, entusiasmo e progresso constante.

23 ESCOLAS DE FUTSAL VALORES Companheirismo - respeito, colaboração e tolerância com os seus companheiros. Companheirismo - respeito, colaboração e tolerância com os seus companheiros. Sacrifício - sem ele é impossível alcançar nossos objetivos. Sacrifício - sem ele é impossível alcançar nossos objetivos. Superação - aprender a jogar, a ganhar e perder, a cair e levantar, e, principalmente divertir-se. Superação - aprender a jogar, a ganhar e perder, a cair e levantar, e, principalmente divertir-se. Respeito - bom comportamento dentro e fora do quadra e ser sempre cordial com a sua e as outras instituições. Respeito - bom comportamento dentro e fora do quadra e ser sempre cordial com a sua e as outras instituições.

24 ESCOLAS DE FUTSAL FILOSOFIA Se aprende a caminar más fácil con una pelota adelante. filosofia do Boca Juniors Se aprende a caminar más fácil con una pelota adelante. filosofia do Boca Juniors Se aprende a caminhar mais facil com uma bola a frente

25 ESCOLAS DE FUTSAL METODOLOGIA Toda a metodologia aplicada pelas Escolas de Futsal são parte de um processo elaborado pelo prof. Egberto e demais companheiros de profissão. Esse mesmo trabalho técnico, físico e psicológico é usado com todos os alunos de todas as categorias. Toda a metodologia aplicada pelas Escolas de Futsal são parte de um processo elaborado pelo prof. Egberto e demais companheiros de profissão. Esse mesmo trabalho técnico, físico e psicológico é usado com todos os alunos de todas as categorias. Nossa metodologia de aulas é moderna, sob aspectos técnicos, didáticos e pedagógicos. Elaboramos programas específicos para cada faixa etária com acompanhamento para o perfeito desenvolvimento dos alunos. O respeito pelo arbitro, pelos adversários e aos próprios companheiros, são fatores fundamentais, assim como a educação, a camaradagem e a não violência, praticados após as partidas.

26 ESCOLAS DE FUTSAL BENEFÍCIOS Uso da marca CFO para desenvolvimento e exploração das atividades desenvolvidas dentro e fora do colégio. Uso da marca CFO para desenvolvimento e exploração das atividades desenvolvidas dentro e fora do colégio. Uso do uniforme alusivo a instituição Uso do uniforme alusivo a instituição Organização de eventos esportivos direcionados a comunidade CFO. Organização de eventos esportivos direcionados a comunidade CFO. Visita ao vários locais de treinamento de futsal em BH Visita ao vários locais de treinamento de futsal em BH Quadra temática incentivando o esporte e divulgando a marca CFO. Quadra temática incentivando o esporte e divulgando a marca CFO. Participar dos eventos escolares de BH fortalecendo a marca em nossa cidade. Participar dos eventos escolares de BH fortalecendo a marca em nossa cidade. Aumento do vinculo aluno-colégio. Aumento do vinculo aluno-colégio. Incentivo a pratica esportiva. Incentivo a pratica esportiva.

27 O QUE OFERECEMOS. Formação de professores para atuação na área. Formação de professores para atuação na área. Treinamento dos alunos de todas as categorias. Treinamento dos alunos de todas as categorias. Auxilio nas atividades esportivas do colégio. Auxilio nas atividades esportivas do colégio. Trabalho integrado ao departamento de educação fsica do CFO. Trabalho integrado ao departamento de educação fsica do CFO. Participação e divulgação da marca CFO nos eventos e competições. Participação e divulgação da marca CFO nos eventos e competições. Auxilio na tentativa de captação de novos alunos através do esporte. Auxilio na tentativa de captação de novos alunos através do esporte. Divulgação nas redes sociais. Divulgação nas redes sociais.


Carregar ppt "ESCOLA DE ESPORTES COLÉGIO FREDERICO OZANAM ESCOLA DE ESPORTES - CFO Especializada em administração e gestão esportiva. Especializada em administração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google