A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1ª Pedra: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1ª Pedra: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA."— Transcrição da apresentação:

1 1ª Pedra: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA

2 Js Tendo, pois, todo o povo passado o Jordão, falou o SENHOR a Josué, dizendo: Tomai do povo doze homens, um de cada tribo, e ordenai-lhes, dizendo: Daqui do meio do Jordão, do lugar onde, parados, pousaram os sacerdotes os pés, tomai doze pedras; e levai-as convosco e depositai-as no alojamento em que haveis de passar esta noite. Chamou, pois, Josué os doze homens que escolhera dos filhos de Israel, um de cada tribo, e disse- lhes: Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro uma pedra, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, para que isto seja por sinal entre vós; e, quando vossos filhos, no futuro, perguntarem, dizendo: Que vos significam estas pedras?, então, lhes direis que as águas do Jordão foram cortadas diante da arca da Aliança do SENHOR; em passando ela, foram as águas do Jordão cortadas. Estas pedras serão, para sempre, por memorial aos filhos de Israel. Fizeram, pois, os filhos de Israel como Josué ordenara, e levantaram doze pedras do meio do Jordão, como o SENHOR tinha dito a Josué, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, e levaram-nas consigo ao alojamento, e as depositaram ali. Levantou Josué também doze pedras no meio do Jordão, no lugar em que, parados, pousaram os pés os sacerdotes que levavam a arca da Aliança; e ali estão até ao dia de hoje.

3 As pedras Um memorial As pedras Um memorial Memorial referência da benção de Deus sobre as nossas vidas Memorial referência da benção de Deus sobre as nossas vidas Deus vai abrir o Rio Jordão e vai nos abençoar Deus vai abrir o Rio Jordão e vai nos abençoar

4 2 Co 6:4-10 Pelo contrário, em tudo recomendando- nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias, nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, na pureza, no saber, na longanimidade, na bondade, no Espírito Santo, no amor não fingido, na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, quer ofensivas, quer defensivas; por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama, como enganadores e sendo verdadeiros; como desconhecidos e, entretanto, bem conhecidos; como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos; como castigados, porém não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.

5 AS LUTAS NÃO FAZIAM DE PAULO UM MISERÁVEL AS LUTAS NÃO FAZIAM DE PAULO UM MISERÁVEL II Co 12 – A tua graça me basta FP Passei por todas as coisas e em todas elas sei estar bem, o meu Deus há de suprir todas as necessidades.

6 SATANÁS TENTA DESASSOCIAR AS PESSOAS DA PALAVRA, LIGANDO- AS À MISÉRIA SATANÁS TENTA DESASSOCIAR AS PESSOAS DA PALAVRA, LIGANDO- AS À MISÉRIA DEUS NOS DEU O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS E DELAS DESFRUTAR A PALAVRA É A PEDRA QUE TRAZ A VITÓRIA SOBRE A MISÉRIA

7 TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPIRITO DE MISÉRIA: TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPIRITO DE MISÉRIA:

8 TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: 1) QUEBRE TODOS OS VÍNCULOS COM O ESPÍRITO DA MISÉRIA Ne 2.17 Então, lhes disse: Estais vendo a miséria em que estamos, Jerusalém assolada, e as suas portas, queimadas; vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos de ser opróbrio. opróbrio = vergonha contínua. Você está classificado como alguém abençoado por Deus e esta consciência tem que ser um diferencial nas nossas vidas

9 TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: 2) OPERACIONALIZE A TUA UNÇÃO PARA TRABALHAR Pv Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os teus caminhos e sê sábio! Trabalho = frutos, ascensão e sucesso Ml 3.18 – Diferença entre o justo e o ímpio – A unção para trabalhar e realizar

10 TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: TRÊS AÇÕES APOSTÓLICAS QUE DESTRÓEM O ESPÍRITO DE MISÉRIA: 3) VENÇA A MALDIÇÃO DA MISÉRIA O miserável não crê no amanhã O miserável não crê no amanhã Prefere comer pão duro do que confiar no Senhor Prefere comer pão duro do que confiar no Senhor Jesus já quebrou a maldição da miséria!

11 TRÊS DICAS PARA TRABALHAR E VENCER: TRÊS DICAS PARA TRABALHAR E VENCER: SEJA OTIMISTA SEJA OTIMISTA – Deus levará a bom termo tudo o que se refere a você. ALEGRIA ALEGRIA – Ne 8.10 – A alegria do Senhor é a nossa força. Não deixe o cansaço te abater. EVITE AS MÁS CONVERSAÇÕES EVITE AS MÁS CONVERSAÇÕES – I Co – Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Quando você tem ouvidos para o que não edifica, você é roubado.

12 TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS

13 TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS 1) VOCÊ VAI FICAR RICO II Co 8.9 pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos. O Senhor vai te encher de riqueza de saúde, inteligência, disposição, porque você não é miserável

14 TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS 2) VOCÊ VAI FICAR DE PÉ II Cr Neste encontro, não tereis de pelejar; tomai posição, ficai parados e vede o salvamento que o SENHOR vos dará, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR é convosco. Tome posição e você verá os livramentos.

15 TRÊS GRANDES BÊNÇÃOS PARA AS NOSSAS VIDAS 3) VOCÊ SERÁ DOADOR A miséria é a prima da avareza, e esta é idolatria. O grande tem para dar. Você vai semear muito, você doar muito e Deus vai te dar muito, grande e poderosa colheita.

16 DECLARE COM FÉ: DECLARE COM FÉ: Senhor, me dá um sinal do teu favor! Eu te peço perdão se inconscientemente eu alimentei este espírito de miséria, se eu me entreguei à timidez, a sentimentos que não vieram de ti. Libero-me hoje para que a tua palavra possa fluir na minha vida! Me dá, Senhor, autoridade e soberania! Declaro que os muros derrubados, as portas queimadas, serão restauradas na minha vida e em 52 dias Deus vai mudar a historia da minha vida, tirando toda miséria e opróbrio! Na autoridade do nome de Jesus, todo espírito da miséria na minha vida, na minha casa, toda malignidade está quebrada em nome de Jesus. Profeticamente, eu coloco nas tuas mãos os meus negócios, o meu trabalho, quero ser uma benção onde eu estiver. Dá-me, Senhor, o meu milagre, toca a minha vida! Venha sobre mim o poder que cura e muda situações! Eu lanço hoje essa pedra, que destrói todo o poder da miséria, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "1ª Pedra: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google