A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Koch Tavares é hoje referência no marketing esportivo e de relacionamento no Brasil e na América do Sul. Atuando nas mais diversas áreas, inclusive cultural,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Koch Tavares é hoje referência no marketing esportivo e de relacionamento no Brasil e na América do Sul. Atuando nas mais diversas áreas, inclusive cultural,"— Transcrição da apresentação:

1 Koch Tavares é hoje referência no marketing esportivo e de relacionamento no Brasil e na América do Sul. Atuando nas mais diversas áreas, inclusive cultural, possui a receita certa para a estratégia de marketing das maiores empresas do mercado. www.kochtavares.com.br

2 A Koch Tavares se propõe a fazer esporte universitário com as mesmas características com que realiza alguns dos maiores eventos profissionais.

3 Transformar a Liga Universitária no maior evento universit á rio esportivo do país, englobando eventos: Estadual Regional Nacional … seguindo a linha do esporte universit á rio americano: NCAA Mais de 10 modalidades de esportes de alto nível competitivo: Coletivos Individuais

4 BRASIL: Apenas 12% dos jovens entre 18 e 24 anos frequentam um curso universitário, muito abaixo dos níveis percentuais encontrados nos países desenvolvidos Por outro lado, o crescimento experimentado pelo Ensino Superior privado na última década foi enorme: 65% das matrículas. ESTADOS UNIDOS O Esporte Universitário arrecada fundos junto aos ex-alunos. Conquista novos alunos. Vende patrocínio para empresas. Vende produtos licenciados com a marca da escola. As marcas falam com os universitários através do esporte.

5  A CBDU e a Koch Tavares ampliaram para as empresas as possibilidades de patrocínio através da aprovação da Liga do Desporte Universitário como um projeto incentivado pela Lei do Incentivo ao Esporte (11.438)

6 Cliente: Koch Tavares. Produto: Liga Universitária. Target: Jovens Universitários, Ambos os Sexos, 18+. Mote: Esporte Universitário para o Universitário. Objetivo: Desenvolver uma campanha para o produto Liga Universitária proporcionando um vínculo que remeta à uma “paixão” pela universidade. “Alma Matre” Conceito: A Liga se propõe a criar um interesse pelo esporte universitário proporcionando uma abordagem diferenciada no Brasil através do estimulo aos alunos ao esporte e a interatividade entre os mesmos e a própria faculdade.

7 Dicas: Falar a língua do público-alvo. Fazer a ponte da essência do desejo até o papel do produto. Alavancar a razão para acreditar. Enfocar o diferencial do produto. Não invente algo que não tenha certeza sobre o produto ou a Marca.


Carregar ppt "Koch Tavares é hoje referência no marketing esportivo e de relacionamento no Brasil e na América do Sul. Atuando nas mais diversas áreas, inclusive cultural,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google