A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline."— Transcrição da apresentação:

1 Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.
A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!

2 Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.
A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. Código do Cliente NET NSDS0514 Com a missão de proporcionar experiências fantásticas em entretenimento e hospitalidade, o Rio Quente é líder em soluções de turismo e lazer na América do Sul. Há 48 anos no mercado e com sede no município de Rio Quente (GO), mantém atividades em quatro segmentos, divididos em unidades de negócio – Rio Quente Resorts (hospitalidade), Hot Park (entretenimento), Valetur (operações turísticas) e Rio Quente Vacation Club (Vacation Ownwership/clube de férias). O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes, com 18 nascentes e vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5°. O complexo ainda oferece academia, SPA, campos de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. Atualmente conta com oito hotéis, incluindo o mais novo lançamento - o Rio Quente Cristal Resort - o primeiro de categoria Premium do complexo. Será solicitado na portaria a apresentação de documento que compre o vínculo (crachá, CTPS e/ou contrato de trabalho) do colaborador e dos dependentes legais. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!

3 Acesse: www.tresilhas.com.br
A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. Acesse: Excelente espaço de lazer e pesca esportiva para toda família! Três Ilhas Clube de Pesca e Lazer fica Localizado na R SC-002, São Carlos – (62) e aberto de terça a domingo e feriados, entre 9h e 18h. Será solicitado na portaria a apresentação de documento que compre o vínculo (crachá, CTPS e/ou contrato de trabalho) do colaborador e dos dependentes legais. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!

4 Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.
A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. Contato: (62) 3928 – 2020 O mais completo serviço especializado em troca de óleo, manutenção de veículos e oficina mecânica! Centro Automotivo Box 4 fica Localizado na Rua S1, Nº 693 Esquina com Av. T13, Bairro Setor Bela Vista – (62) 3928 – 2020 e aberto de segunda à sexta, entre 8h e 18h. Será solicitado na portaria a apresentação de documento que compre o vínculo (crachá, CTPS e/ou contrato de trabalho) do colaborador e dos dependentes legais. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!

5 Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.
A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. A Sr. Computador oferece serviços e produtos de informática, atendimento personalizados e ambiente agradável! Sr. Computador – Unidade Aparecida fica Localizado Avenida dos Colonizadores, Qd.83, Lt. 10, Lj. 03, Bairro Vila Brasília – (62) 3094 – 2921/3015 – 3041 e aberto de segunda à sexta, entre 8h e 18h. Será solicitado na portaria a apresentação de documento que compre o vínculo (crachá, CTPS e/ou contrato de trabalho) do colaborador e dos dependentes legais. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!

6 A NET acredita no seu potencial e por isso firmou convênio e parcerias para descontos, com as principais empresas da região. Contato: (062) / Excelentes serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos! Lava Jato Serrinha fica Localizado na Rua 1113, Quadra 211, Lote 03, Bairro Setor Pedro Ludovico – (62) 9366 – 4037 e/ou 9128 – 9461 e aberto de segunda à sexta, entre 08 e 18h. Será solicitado na portaria a apresentação de documento que compre o vínculo (crachá, CTPS e/ou contrato de trabalho) do colaborador e dos dependentes legais. Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline. Essa é mais uma entrega da área de Recursos Humanos. Aproveite!


Carregar ppt "Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google