A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INNOVATION INNOVATION Seminário Jovens Leitores ANJ – 27/03/2006 COMO GANHAR E CATIVAR JOVENS LEITORES EDUARDO TESSLER INNOVATION/BRASIL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INNOVATION INNOVATION Seminário Jovens Leitores ANJ – 27/03/2006 COMO GANHAR E CATIVAR JOVENS LEITORES EDUARDO TESSLER INNOVATION/BRASIL."— Transcrição da apresentação:

1 INNOVATION INNOVATION Seminário Jovens Leitores ANJ – 27/03/2006 COMO GANHAR E CATIVAR JOVENS LEITORES EDUARDO TESSLER INNOVATION/BRASIL

2 INNOVATION INNOVATION

3 O QUE FAZER?

4 INNOVATION INNOVATION PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DOS JORNAIS NÃO HÁ SUBSTITUIÇÃO DE UMA GERAÇÃO DE LEITORES POR OUTRA

5 INNOVATION INNOVATION POR QUE OS JOVENS NÃO LÊEM JORNAIS? QUANDO LÊEM MAIS DO QUE NUNCA

6 INNOVATION INNOVATION INTERNET NÃO É UMA MÍDIA PASSIVA COMO A TELEVISÃO OU O RÁDIO BLOGS, CHATS E S FAZEM OS JOVENS LER E ESCREVER COMO NUNCA

7 INNOVATION INNOVATION A IDADE MÉDIA DOS LEITORES DE HARRY POTTER É 11 ANOS PARA UM LIVRO DE 700 PÁGINAS, EM PRETO E BRANCO E SEM ILUSTRAÇÕES

8 INNOVATION INNOVATION CONTAR HISTÓRIAS SEGUE SENDO O MODO MAIS PODEROSO E EFICIENTE DE CONQUISTAR E CATIVAR OS JOVENS

9 INNOVATION INNOVATION AVALIE A QUALIDADE DE IMPRESSÃO, DOS CONTEÚDOS E DA APRESENTAÇÃO GRÁFICA DOS NOVOS LIVROS ESCOLARES E COMPARE-A COM A DE UM JORNAL

10 INNOVATION INNOVATION AS SOLUÇÕES TIRO-NO-PÉ

11 INNOVATION INNOVATION 1. AS SOLUÇÕES GUETO TRATAR OS JOVENS COMO SE FOSSEM ANORMAIS

12 INNOVATION INNOVATION 2. AS SOLUÇÕES MONOMÍDIA PARA A PRIMEIRA GERAÇÃO MULTIMÍDIA DA HISTÓRIA

13 INNOVATION INNOVATION 3. AS SOLUÇÕES PATERNALISTAS É PRECISO COMER ESPINAFRE PORQUE VAI LHE FAZER BEM

14 INNOVATION INNOVATION 4. AS SOLUÇÕES DE REDAÇÕES ENVELHECIDAS, DESCONECTADAS DO MUNDO JOVEM REDAÇÕES VELHAS FAZEM JORNAIS PARA VELHOS

15 INNOVATION INNOVATION 5. AS SOLUÇÕES DO JORNAL NA ESCOLA APRENDA MATEMÁTICA COM UM JORNAL E ALÉM DE ODIAR OS NÚMEROS VOCÊ ODIARÁ TAMBÉM OS JORNAIS

16 INNOVATION INNOVATION 6. AS SOLUÇÕES DE JORNAIS GRATUITOS QUE ACABAM POR FAZER IMPOSSÍVEL A CONVERSÃO FUTURA A JORNAIS PAGOS

17 INNOVATION INNOVATION 7. AS SOLUÇÕES DE JORNAIS TELEVISIVOS COMO SE OS TEXTOS E AS IDÉIAS NÃO FIZESSEM PARTE DA VIDA DOS JOVENS

18 INNOVATION INNOVATION 8. AS SOLUÇÕES DO JORNALISMO PARA SUBNORMAIS E CASOS PATOLÓGICOS VER OS JOVENS COMO SIMPLES CONSUMIDORES, INSEGUROS E TRAUMATIZADOS

19 INNOVATION INNOVATION 9. AS SOLUÇÕES DE RENUNCIAR AOS MENORES DE 24 ANOS COMO SE MILAGROSAMENTE DEPOIS DISSO OS JOVENS FOSSEM ENTÃO DESCOBRIR OS JORNAIS

20 INNOVATION INNOVATION 10. AS SOLUÇÕES SEM CONTAR COM OS JOVENS NINGUÉM FALA, ESCREVE E CONHECE MELHOR OS INTERESSES DOS JOVENS DO QUE OS PRÓPRIOS JOVENS

21 INNOVATION INNOVATION 50 ESTRATÉGIAS EDITORIAIS

22 INNOVATION INNOVATION USA TODAY 24 ANOS DE IDADE MAIOR JORNAL DOS EUA Inovar ou morrer Richard Curtis, Diretor de Arte

23 INNOVATION INNOVATION FUNCIONA: Explorar os pontos fortes Conteúdo tudo a ver Escutar e publicar leitores Rejuvenescer a redação Publicar para jovens Cor e grafismo

24 INNOVATION INNOVATION NÃO FUNCIONA: Parecer Internet Matérias loooooongas Grafismo pouco atraente Assuntos chatos Credibilidade baixa

25 INNOVATION INNOVATION VIRGINIA-PILOT 757 Página às sextas-feiras escrita por adolescentes Temas na visão teen Liberdade para criar Toni Guagenti, redatora do 757

26 INNOVATION INNOVATION EL MUNDO - AULA Suplemento diário Cada dia um tema Integração com online Excelente design

27 INNOVATION INNOVATION YAKIMA HERALD UNLEASHED Três páginas semanais 35 adolescentes Páginas gráficas/fotos Sucesso entre os avós

28 INNOVATION INNOVATION THE TRIBUNE – San Luis Obispo Infográficos completos Leitura rápida Criatividade gráfica

29 INNOVATION INNOVATION THE SEATTLE TIMES - NEXT Página dominical Opinião jovem Integrado com Online Acabou em jan/2005

30 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER OS JORNAIS

31 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER AS REDAÇÕES

32 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER OS CONTEÚDOS

33 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER A LINGUAGEM

34 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER O DESENHO

35 INNOVATION INNOVATION A ESTRATÉGIA DAS ESTRATÉGIAS REJUVENESCER O MARKETING

36 INNOVATION INNOVATION AVALIAR AGORA E SEMPRE O JORNAL E SUA REDAÇÃO

37 INNOVATION E LEMBRE-SE: NÃO TEREMOS FUTURO SE NÃO CONQUISTARMOS E CATIVARMOS AS NOVAS GERAÇÕES DE LEITORES

38 INNOVATION INNOVATION OBRIGADO!


Carregar ppt "INNOVATION INNOVATION Seminário Jovens Leitores ANJ – 27/03/2006 COMO GANHAR E CATIVAR JOVENS LEITORES EDUARDO TESSLER INNOVATION/BRASIL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google