A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Seminário Internacional de Qualidade Ambiental de Antonina: O desafio do desenvolvimento local em territórios ambientalmente vulneráveis e Workshop.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Seminário Internacional de Qualidade Ambiental de Antonina: O desafio do desenvolvimento local em territórios ambientalmente vulneráveis e Workshop."— Transcrição da apresentação:

1 1º Seminário Internacional de Qualidade Ambiental de Antonina: O desafio do desenvolvimento local em territórios ambientalmente vulneráveis e Workshop Internacional Master Eco-polis Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção

2 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld TECHINT ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO S/A GRUPO TECHINT Conglomerado de 100 Empresas; Colaboradores ( diretos indiretos); Presente em 45 países. Próximo de Projetos executados. Nascida como Compagnia Tecnica Internazionale que rapidamente recebera o nome TECHINT, foi fundada na cidade e Milão, na Itália no ano de 1945, pelo Senhor Agostino Rocca.

3 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld Missão, Visão e Valores da Techint Engenharia e Construção Missão Nossa missão é agregar valor aos nossos acionistas e clientes através da prestação de serviços de Engenharia, Fornecimento, Construção, Operação e Gerenciamento de projetos de infra-estrutura, industriais e de energia. Consideramos que a capacitação de nossos recursos humanos é fundamental para construir conhecimento permanente. Estamos comprometidos com a segurança de nossos colaboradores e com o desenvolvimento dos países onde atuamos, buscando o bem-estar das comunidades e o cuidando com o meio ambiente.

4 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld Visão Ser a empresa de Engenharia e Construção líder nas Américas no que diz respeito a método de trabalho, patrimônio tecnológico e capacidades de seus recursos humanos.

5 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld Valores 1) Compromisso com a segurança das pessoas, o cuidado com o meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades. Damos a mais alta prioridade à vida, à integridade física e à saúde de nossos colaboradores e de todos aqueles que se relacionem com nossas operações, oferecendo um espaço de trabalho saudável e bem cuidado. O management da companhia é responsável pela gestão e pelo resultado do desempenho em saúde e na segurança, assim como a proteção ambiental. Temos um claro enfoque à melhora contínua de nossa performance ambiental, mediante a implementação das melhores práticas. Levamos adiante programas de responsabilidade social para melhorar o bem-estar das comunidades próximas aos lugares onde atuamos e geramos espaços de formação para o desenvolvimento de suas capacidades.

6 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. Jackson Cesar Bassfeld 2) Raiz local e respeito pela diversidade cultural no marco de uma visão global dos negócios. Somos capazes de nos adaptar aos distintos países que operamos e às necessidades de nossos clientes, tendo a premissa de que a diversidade cultural é um valor que enriquece nossa gestão. Ao mesmo tempo, respeitamos os costumes locais e nos adaptamos para cumprir com as peculiaridades de cada região onde desenvolvemos nossos projetos; sempre mantendo uma visão global, sustentável e de longo prazo para consolidar nossa competitividade no mercado.

7 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld 3) Desenvolvimento dos recursos humanos e construção de conhecimento. Estamos convencidos de que o desenvolvimento de nossos recursos humanos é chave para o crescimento da empresa. Uma seleção rigorosa de profissionais e um plano de formação centrado na otimização das capacidades pessoais – no marco de um ambiente motivador e um local de trabalho onde se reconheçam os méritos individuais e o trabalho em equipe colaboram na obtenção dos objetivos. Nossos colaboradores são os recursos mais importantes da empresa, valorizamos seu talento e experiência. Eles asseguram a acumulação e transmissão de conhecimento técnico, profissional e operacional, que são os propulsores de uma gestão de excelência.

8 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld 4) Transparência e profissionalismo na gestão. A transparência é um critério que guia todas as ações de nossa empresa e gera confiança. Difundimos informação adequada e fiel do que fazemos e dos resultados que obtemos, de forma sistemática e acessível. A transparência guia nossas relações com os acionistas, clientes, fornecedores, colaboradores, empregados e a comunidade. Buscamos a melhora contínua e trabalhamos com profissionalismo para alcançar os objetivos. Somos responsáveis pelo que fazemos e contamos com mecanismos que asseguram, por um lado, o controle de nossas operações e de nossos resultados e, por outro, a aplicação de recompensas para os colaboradores de acordo com seu desempenho.

9 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld 5) Ênfase nos processos e na previsibilidade. Compartilhamos o conhecimento e a experiência adquiridos, enfatizando os processos e assegurando um direcionamento das decisões. Nos orientamos em uma visão clara dos riscos do negócio que nos permite prevenir suas variáveis e ser previsíveis em nossos resultados.

10 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA É o sistema de gestão da organização Techint que inclui a estrutura de responsabilidades, práticas, procedimentos e recursos necessários para implementar e atender a Política Integrada dos Sistemas de Qualidade, Segurança/Saúde e Meio Ambiente.

11 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld SUSTENTABILIDADE 3 BASES:

12 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Indicadores de Sustentabilidade Global Reporting Initiative - GRI 33 indicadores reportados 42 indicadores reportados

13 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld

14 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Jackson Cesar Bassfeld

15 Projeto Base OffShore de Pontal do Paraná Coordenação de Meio Ambiente TEBRA I WORKSHOP PLANOS DE TRABALHO Biól. MSc Bassfeld Obrigado!


Carregar ppt "1º Seminário Internacional de Qualidade Ambiental de Antonina: O desafio do desenvolvimento local em territórios ambientalmente vulneráveis e Workshop."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google