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PublicouCamila Moura Alterado mais de 10 anos atrás
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 O Serviço Fale com o Governador como Instrumento de Participação da Sociedade
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Governo Eletrônico no Estado do Ceará
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 1.O Programa Ceará Governo Eletrônico - 2001 2.O Portal www.ceará.gov.br - 2002www.ceará.gov.br 3.A criação do Grupo Gestor do Portal - 2003 4.O novo Portal de Serviços e Informações 5. A Comunicação com o Cidadão Histórico
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Um conjunto coordenado de estratégias e ações empreendidas pelo Estado, através de suas diferentes instâncias, para integrar tecnologias da informação e comunicação (TIC) aos processos governamentais, com o objetivo de gerar maiores níveis de eficiência da administração, controle e transparência na tomada de decisões e participação cidadã. Estratégia de Governo Eletrônico do Estado do Ceará (e-Ce)
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Aperfeiçoamento dos Processos Internos Crescimento da Disponibilização de Informações na Internet Aumento da Tranparência das Ações do Governo Aumento do Controle Social sobre o Estado Maior Efetividade da Ação Governamental Democratização do Processo Decisório Nova forma de Relacionamento com os Cidadãos Governança Eletrônica
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Portal de Informações e Serviços do Governo do Estado Acesso central aos serviços (Mais de 80 serviços) Transparência nas ações e informações Canal de comunicação e participação com a sociedade Média de acessos / mês: 70.000 www.ceara.gov.br
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 O Módulo Governador Envio de mensagens Discursos Conferências Artigos Galeria de Fotos Perfil Publicações www.ceara.gov.br
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 O Serviço Fale com o Governador O Cidadão
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 O Serviço Fale com o Governador O Administrador
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 ESTRUTURA DO FALE COM O GOVERNADOR Prazo 48h
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Mecanismos de Controle Instrução Normativa nº 4 Relatório de Pendências
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Resultados Alcançados pelo Fale com o Governador Gráfico da quantidade de mensagens enviadas por ano para o serviço Fale com o Governador
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Resultados Alcançados pelo Fale com o Governador Principais Assuntos Abordados
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Participação da Sociedade
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05
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O modelo do serviço Fale com o Governador tem ocupado maior espaço na agenda do Governo Ampliação da aceitação popular Importante mecanismo de participação da sociedade Aumento do Controle Social Melhoria na Prestação de Serviços pelo Governo – Políticas Públicas Maior Inclusão Digital dos cidadãos nos Municípios Cearenses Conclusões
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Dificuldades e Desafios Superação da exclusão digital principalmente nos Municípios mais pobres Comprometimento de algumas Secretarias do Governo Considerações e Recomendações
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II CONeGOV 2005 – 11 e 12/08/05 Muito Obrigado ! Manoel Timbó manoeltimbo@gabgov.ce.gov.br
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