A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em cada uma das 7 cartas de Apocalipse capítulos 2 e 3, Jesus se apresenta a cada uma daquelas Igrejas de uma forma e por um motivo diferentes... Vamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em cada uma das 7 cartas de Apocalipse capítulos 2 e 3, Jesus se apresenta a cada uma daquelas Igrejas de uma forma e por um motivo diferentes... Vamos."— Transcrição da apresentação:

1 Em cada uma das 7 cartas de Apocalipse capítulos 2 e 3, Jesus se apresenta a cada uma daquelas Igrejas de uma forma e por um motivo diferentes... Vamos relembrar as 3 cartas que já estudamos até aqui...

2 A IGREJA EM ÉFESO Apocalipse 2.1 Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Estas coisas diz aquele que conserva na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro: -As Sete Estrelas na mão direita: significam o sustento de Deus aos líderes daquelas Igrejas que tinham muitos problemas (em Éfeso: apatia) -Os Sete Candeeiros de Ouro: significam as 7 Igrejas que precisavam voltar a viver para o que existem: servir a Deus (brilhar)

3 A IGREJA EM ESMIRNA Apocalipse 2.8 Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver: -O primeiro e o último (Alfa e Ômega): significa a eternidade de Jesus e sua soberania e controle em meio as perseguições que a Igreja sofria -O Que esteve morto e vive (Jesus Ressurreto): uma palavra de esperança e vitória eternas à Igreja que tinha muitos crentes mortos pelo Evangelho

4 A IGREJA EM PÉRGAMO Apo Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Estas coisas diz aquele que tem a espada afiada de dois gumes: A espada afiada de dois gumes tem dois significados: -Proteção, já que em Pérgamo a perseguição era fortíssima (morte de Antipas) -Exortação, uma Igreja que precisava voltar a viver de acordo com a Palavra (rejeitar a libertinagem da doutrina de Balaão).


Carregar ppt "Em cada uma das 7 cartas de Apocalipse capítulos 2 e 3, Jesus se apresenta a cada uma daquelas Igrejas de uma forma e por um motivo diferentes... Vamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google