A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÓS TEMOS O QUE FALAR... A Igreja Kerigmática Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios (I Coríntios 1:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÓS TEMOS O QUE FALAR... A Igreja Kerigmática Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios (I Coríntios 1:"— Transcrição da apresentação:

1 NÓS TEMOS O QUE FALAR... A Igreja Kerigmática Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios (I Coríntios 1: 23)

2 Jesus, o nosso Bem-Supremo Não possuo nem prata nem ouro, o que tenho te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! (Atos 3:6) - ver Atos 3:16 Valorizemos esta relação com o Senhor, este pertencimento mútuo...

3 Observe a mensagem central em Atos (kerigma): - 2:32 - 3: : e 33 Cristo Deus, Salvador, Ressurreto e Senhor!

4 Uma Igreja Kerigmática! - Kerigma = proclamação Há 2 coisas que necessitamos para sermos kerigmáticos: A)Cheios do Espírito Santo – Atos 2:4; 4:8 e 31 B)Testemunhas (vida cristã integral): Atos 4: 20 e 29

5 Portanto, o crente (a Igreja) deve ter: -Consciência política -Consciência ecológica -Consciência social -Atitude recreativa-comunitária Mas, no centro do Ser Igreja deve estar o Kerigma, a proclamação do Cristo bíblico!

6 Conclusão: Chamando-os ordenaram que não falassem e nem ensinassem em o nome de Jesus. Mas Pedro e João lhes responderam: julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos a vós outros do que a Deus; pois nós não podemos deixar de falar das cousas que vimos e ouvimos (Atos 4: 18-20) Como Igreja Não Nos Calemos de Proclamar a Cristo!!!


Carregar ppt "NÓS TEMOS O QUE FALAR... A Igreja Kerigmática Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios (I Coríntios 1:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google