A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ezequiel 2 5 E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir ( porque eles são casa rebelde ), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ezequiel 2 5 E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir ( porque eles são casa rebelde ), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta."— Transcrição da apresentação:

1 Ezequiel E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir ( porque eles são casa rebelde ), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.

2 Efésios 5 1 SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; 2 E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. 3 Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; 4 Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. 5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 7 Portanto, não sejais seus companheiros. 8 Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz 9 ( Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade ); 10 Aprovando o que é agradável ao Senhor. 11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. 12 Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. 13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. 14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. 15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,

3 Efésios: 6 10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

4 Perguntas e Resposta 14 190 Oh, sim! Sim, senhor! Sim, uma pessoa cheia do Espírito Santo... Você está bem no lugar então para ser - ser dirigido por estas coisas. Você apenas se torna um alvo. Quando você está lá embaixo servindo o diabo, ele simplesmente permite que você ande relaxado da maneira que você quiser, porém tome uma posição por Cristo. Vá você para o outro lado então; Ele aponta cada atirador ao seu redor. Cada tentação, tudo que poderia ser atirado em você, então você entenderá isto. Mas o que você possui? “Maior é aquele que está em você, do que aquele que está no mundo”. Vêem? 192 Oh, estou lhe dizendo, logo que você diz que tem o Espírito Santo; Satanás tem todas as armas apontadas para você, para atirar. Então você está com toda armadura, então tome o escudo da fé, a espada do Espírito ou a Palavra, e tome a - a fivela no - e calça-te com o Evangelho, e tire a velha peça de artilharia, o peitoral, e aperte com a cilha, e se ajuste um pouquinho, e fique pronto para isto, porque está vindo. Não te preocupes. Sim, senhor! Você terá problemas suficientes. Mas recordem, “Maior é Aquele que está em vós, do que aquele que está no mundo”.

5

6 A maior Batalha Jamais Pelejada
48 Agora, não falhem em captar isso! Quando esta grande batalha começou sobre a terra, teve que haver um lugar mútuo de confrontamento; teve que ter um lugar selecionado onde começar a batalha, e onde processar a batalha. Este lugar de batalha começou na mente humana. Ali é onde começa a batalha. A mente humana foi escolhida como o lugar da batalha; onde devia começar. E assim é, porque as decisões vem da mente, da cabeça. 49 Agora, isto não o começaram de alguma organização nem de alguma questão mecânica. O terreno de começo não foi nessas coisas, e é por isso que as organizações nunca poderão efetuar a obra de Deus. Porque o terreno de batalha, onde a gente vai para enfrentar a seu inimigo, está na mente; você tem que escolher. Isto lhe vem ao encontro.

7 A maior Batalha Jamais Pelejada
A mente é a porta do espírito. Sua mente se abre e aceita ou rejeita ao Espírito.

8

9 I Coríntios 2.14 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

10 Deverá Jesus carregar a Sua cruz sozinho, E o mundo todo estar livre?
Como poderei Vencer 174 Aqueles que vencerem todas estas coisas mundanas desta era, o que farão eles? Todos sentarão com Ele em Seu trono, irão no rapto quando Ele vier. Oh, que coisa! O que me importa então, para que devemos nos preocupar com o que o mundo diz? Para que devemos nos preocupar com o que alguém mais diz? O grande Espírito Santo está no nosso meio. A Sua Coluna de Fogo nos guia e nos dirige. Sua Palavra está vindicada diante de nós. E Seu amor está em nosso coração. O mundo está atrás. Nós passamos da morte para a Vida. O mundo pensa que você está louco, porém: Deverá Jesus carregar a Sua cruz sozinho, E o mundo todo estar livre? Há uma cruz para cada um, E há uma cruz para mim.

11 (Há duas linhas divisórias)
Redenção pelo Poder 161 Não pensem que sou louco. Não sou. Se sou, simplesmente me deixem em paz. Sou mais feliz desta maneira do que eu era da outra. Sim, senhor. Apenas deixe-me ficar desta maneira. Oh, claro, “louco”, para o mundo, pois, estas coisas que o mundo chama de loucas, Deus as chama de benditas. Você tem que “perder o juízo”, para este mundo, porque (por quê?) você não é deste mundo. (Há duas linhas divisórias)

12 Redenção pelo Poder 162 Quando você atravessa aquela linha divisória, você se torna concidadão do Reino de Deus. Oh, que coisa! Quão bom é isto? Ora, você se torna uma nova criatura, (oh, que coisa) mudou disto para o que você é agora. “Vocês são agora filhos de Deus. Agora estamos sentados em lugares celestiais”. Não: “nós seremos”, no Milênio. Somos agora, neste momento somos filhos de Deus. “Neste momento estamos em lugares celestiais, em Cristo Jesus”, não apenas na igreja, “em Cristo Jesus”.

13 Na mensagem a união invisível da noiva: o mundo inteiro esta louco.
89 Bom, se então era loucura, é loucura agora! Vejam aos assassinatos e coisas que estão sucedendo agora no mundo - loucura! A coisa completa vem cumprir o Apocalipse - pode que cheguemos a isso esta semana - onde essas coisas espantosas. Essas não são naturais, essa são coisas espirituais que fazem as pessoas gritarem às rochas e aos montes e a todas as coisas que caiam sobre elas. 90 Na loucura total e completa em que este mundo entrará em seguida! Já está quase aí agora! Bom, vocês podem ver as pisadas deles. Aí está. Está desfilando aí fora na rua, direto ao banco da igreja - loucura total. Fazem coisas que um ser humano nem pensaria em fazer, sendo civilizados.

14 Identificados com Cristo
75 Não é mais do que o povo fará; é o que você lê, a música que você ouve. Chega em um restaurante, e aquele “Rock and roll”... Não é de se admirar que as pessoas estejam ficando loucas. Isto é o suficiente para deixar a raça humana louca.

15 E Não Sabeis 150 Agora, vejam ao Espírito prosseguir isso. Haverá um tempo no Nome do Senhor, quando as pessoas se tornarão completamente loucas. A Bíblia o diz. Gritarão e clamarão - coisas enormes e monstruosas em suas imaginações. Os rádios e coisas ou programas de televisão lhe estão produzindo. Haverá tais coisas como formigas que se levantam na terra que terão a estatura de 14 árvores de altura. Haverá - um pássaro voará pela terra com asas de 4 ou 5 milhas de largura, e as pessoas o verão, gritarão e clamarão e chorarão por misericórdia, porém será a praga. Esperem quando pregue a abertura das pragas.

16 Pergunta e Resposta 14 12. Irmão Branham, por favor explique,como uma pessoa conhece se ele está pensando seus próprios pensamentos, ou se o diabo está colocando pensamentos em sua mente para fazer - lhe pensar mal, especialmente se tu sabes que não queres pensá-los. 67 Então, se isto é contrário à Palavra, é o pensamento do Diabo. Se isto está de acôrdo com a Palavra, isto é pensamento de Deus. Se os pensamentos são errados, isto é o Diabo. Se são bons pensamentos da Palavra é de Deus, é o pensamento de Deus.

17 A União Invisível da Noiva de Cristo
48 Aqui o profeta Paulo está dizendo que uma mulher não pode tornar a se casar até que seu primeiro esposo esteja morto. Ela não pode se casar enquanto seu primeiro esposo estiver vivo. Por circunstância alguma. Ela tem que permanecer solteira enquanto seu primeiro esposo viver. E se ela cometer tal pecado, será chamada adúltera (eu estou falando do natural agora, para tipificar com o espiritual). Se esta mulher cometer tal pecado, então ela está marcada adúltera - se ela tem dois esposos vivos ao mesmo tempo. Portanto, ao fazer isto ela tem perdido seus direitos para com Deus e o Céu; ao fazer assim - seguro que ela o perdeu. Ela é uma excluída da economia de Deus conforme à Escritura que acabei de ler.

18 71 As glândulas sexuais estão nos lábios da mulher e nos lábios do homem. Ele pode beija-la na mão, isto não misturaria as glândulas sexuais, porém as glândulas sexuais estão nos lábios. E vejam toda esta tonteria e a Hollywood hoje em dia, todas estas demonstrações excessivas de entusiasmo e amor com as mulheres sucessivamente, e menininhas olhando tudo aquilo. Com razão nossa moral está tão corrompida, decaída e suja! Porque é exposto diante dos meninos. Isso é certo. tinha que ser dessa forma para os dias finais.

19 72. Agora, retenha a igreja em mente
72 Agora, retenha a igreja em mente. Ela está beijando, fazendo demonstrações excessivas de entusiasmo e misturando-se em tudo mais, menos na Palavra. Permite ao diabo e a educação e investigações científicas e assim sucessivamente - Quando a educação científica e tudo mais é absolutamente contrário a Deus! 73 O sistema completo de civilização que nós temos agora, é absolutamente anticristo; o sistema educacional é anticristo; a civilização é anticristo. Está contra Deus. Fala você contra a civilização? Num destes dias Deus terá uma civilização que não terá nenhuma morte associada dentro de si.

20 74. Esta civilização moderna vem por Satanás
74 Esta civilização moderna vem por Satanás. Eu provarei isso a vocês diretamente da Bíblia, se o Senhor permitir. Todas estas coisas são de Satanás. Nossa nova civilização não terá nada disto nela. 75 Ela tem esta sagrada integridade feminina. Com razão o homem se comporta com as mulheres na forma que o fazem. Isto é porque as mulheres atuam com o homem da maneira em que elas o fazem. Ela caracteriza a si mesma aqui fora com um short, curto e apertado, e com roupa de homem e coisas fora na rua, requebrando-se. Não importa o que ele diga... Ela pode ser tão virtuosa com seu esposo quanto possa ser, porém aos olhos de Deus ela é uma adúltera. “Qualquer que olha a uma mulher para cobiça-la, já adulterou com ela em seu coração”.

21 76. E ela se apresentou a si mesma para ser isso
76 E ela se apresentou a si mesma para ser isso. Isso é exatamente o que a igreja tem feito com o mundo. 77 Notem, isso é encomendado à sagrada virtude dela, sagrada feminilidade e então sagrada maternidade - honra a seu esposo. 88 Porém agora, notem ao que Hollywood tem levado as coisas virtuosas de nossas mulheres. Eu estava assentado aqui olhando uma amada anciã, a irmã Schrader. Muitas das mulheres aqui atrás - e a irmã Moore aqui - mulheres maiores, que recordam de uns quantos anos antes. Se sua mãe ou mesmo elas houvessem saído à rua na forma em que algumas destas mulheres caminham hoje em dia, (membros de Igreja!) eles haveriam prendido a mulher por estar louca. Ela se esqueceu de colocar sua saia!

22 89. Bom, se então era loucura, é loucura agora
89 Bom, se então era loucura, é loucura agora! Vejam aos assassinatos e coisas que estão sucedendo agora no mundo - loucura! A coisa completa vem cumprir o Apocalipse - pode que cheguemos a isso esta semana - onde essas coisas espantosas. Essas não são naturais, essa são coisas espirituais que fazem as pessoas gritarem às rochas e aos montes e a todas as coisas que caiam sobre elas. 90 Na loucura total e completa em que este mundo entrará em seguida! Já está quase aí agora! Bom, vocês podem ver as pisadas deles. Aí está. Está desfilando aí fora na rua, direto ao banco da igreja - loucura total. Fazem coisas que um ser humano nem pensaria em fazer, sendo civilizados.

23 91. Vejam o que Hollywood tem feito à mulher
91 Vejam o que Hollywood tem feito à mulher. Vejam como tem roubado as virtudes sagradas da mulher. E poderíamos seguir e seguir. Vêem, ela perdeu tudo isto. Como o fez ela? Porque houve um instrumento sutil chamado “a igreja”, como o houve ali no jardim do Éden. Uma pessoa sutil, o diabo, entrou na igreja tal como ele fez no Jardim do Éden e a enganou nisso. Ela está enganada. A mulher pensa - ela não deseja estar errada. Eva não desejava fazer mal. Não foi voluntariamente. Porém ela... a Bíblia diz em segunda Timóteo 3, “Ela foi enganada”, e enganada não é quando você voluntariamente o faz, é quando você é enganada a faze-lo”.

24 92. E isso é exatamente o que tem sucedido hoje em dia
92 E isso é exatamente o que tem sucedido hoje em dia. Ela tem sido enganada pela televisão, pelas revistas, por estas gentes, todas estas boas coisas que estão saindo nas ruas. Moças modernas, elas olham as revistas e olham os retratos e as olham nas ruas; e olham as roupas nas lojas, como Satanás, esse grande instrumento do inferno, tem descido entre as pessoas e as enganou nestas coisas. E a mulher crê que ela está bem. E ela está morta e não o sabe. Ela está distante de Deus. Vêem como ela perdeu tudo isto e qual astuto isso foi?

25


Carregar ppt "Ezequiel 2 5 E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir ( porque eles são casa rebelde ), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google