A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos agora amostrar como isto funciona.. Vamos começar por saberem o porque da existência desta sala… Esta sala existe, para os professores poderem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos agora amostrar como isto funciona.. Vamos começar por saberem o porque da existência desta sala… Esta sala existe, para os professores poderem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vamos agora amostrar como isto funciona..

3 Vamos começar por saberem o porque da existência desta sala… Esta sala existe, para os professores poderem conviver, conversar, e preparar as aulas, e para poderem tratar de assuntos da sua disciplina.

4 A sala serve… Serve os professores descasarem, conviverem, fazerem reuniões, sobre os alunos e realizar vários trabalhos.

5 O que acontece nessa sala… Os professores descansam nestas sala, conversam uns com os outros e até preparam aulas para os alunos e também realizam coisas, como: teste, fichas etc.

6 Passemos agora, a parte como e organizada a sala… A sala é constituída por: 1 Televisão 3 Computadores 1 Máquina de café 1 Máquina de doces 3mesas e varias cadeiras 2 Sofás 1 Armário grande que e divido em 2:para livros de pontos e documentos oficiais. 1 Armário para documentos pessoais 1 Chaveiro onde se encontra as chaves da salas 1 Quadro onde tem os avisos.

7

8 Também existe outras informações… Existe uma senhora chamada Mirandolina, que é a chefe das funcionárias. E responsável pela sala dos professores e também e encarregada de dar informações aos professores e alunos.

9 Trabalho realizado por: Dayane Oliveira nº3 Débora Santos nº5


Carregar ppt "Vamos agora amostrar como isto funciona.. Vamos começar por saberem o porque da existência desta sala… Esta sala existe, para os professores poderem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google