A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O homem como animal político – Definição Aristotélica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O homem como animal político – Definição Aristotélica"— Transcrição da apresentação:

1 O homem como animal político – Definição Aristotélica
E.E. “Dom José de Camargo Barros” O homem como animal político – Definição Aristotélica Objetivo do trabalho: Demonstrar, como cidadão de Indaiatuba, como é a vida política (vida na cidade) de Indaiatuba. Autores: Érika Domingues, Gabriel Zimmermann, Laiane Teixeira e Yasmin Berzaghi Nºs: 12, 14, 18 e Série: 3ºE Disciplina: Filosofia Professor: Gentil

2 Educação Indaiatuba possui muitas escolas estaduais e municipais que proporcionam aos estudantes um ensino de qualidade, com bons professores. Algumas escolas, como o Dom José, possuem projetos voltados ao Ensino Médio para aqueles que precisam de auxílio nos vestibulares.

3 A cidade possui também instituições e faculdades com cursos técnicos e ensino superior gratuitos. Um exemplo é a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), onde os alunos de escolas estaduais podem realizar cursos por meio de um convênio do Estado de São Paulo.

4 Trabalho No Shopping Polo, em Indaiatuba, há como opção de trabalho em vários tipos e estilos de lojas para alunos que precisam de dinheiro extra, e ainda tem disponibilidade de horários de serviço em meio período, para que possam estudar e trabalhar paralelamente. Assim atendendo um público jovem muito alto, devido aos atendentes também serem jovens.

5 Vários jovens trabalham em supermercados próximos de onde estudam, tanto por ser mais prático quanto por oferecerem horários flexíveis.

6 Diversão Muitas pessoas vão ao João Coragem, um bar e restaurante onde muito alunos se encontram para bater papo e passar o fim de semana com os amigos.

7 Há também a Zoff Club, danceteria logicamente bem agitada, os alunos que gostam de dançar e adoram curtição se sentem super confortáveis, pois não tem erro para quem quer curtir e se divertir.

8 Socialização  O famoso ''Barco'' em Indaiatuba, é um lugar muito frequentado pelos jovens. Podemos dizer que é o ponto de encontro de muitos jovens que moram nos bairros da redondeza. 

9 Muitas pessoas vão a clubes como o Indaiatuba Clube para se encontrarem com os amigos e ao mesmo tempo curtir as festas que são realizadas no local.

10 Bibliografia


Carregar ppt "O homem como animal político – Definição Aristotélica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google