A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Jardineiro da Vida Yasmin "O melhor fertilizante que um jardineiro pode utilizar em suas terras são as marcas de seus passos." Provérbio rural Clique.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Jardineiro da Vida Yasmin "O melhor fertilizante que um jardineiro pode utilizar em suas terras são as marcas de seus passos." Provérbio rural Clique."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Jardineiro da Vida Yasmin "O melhor fertilizante que um jardineiro pode utilizar em suas terras são as marcas de seus passos." Provérbio rural Clique para avançar

3 A vida se mostra com diversas facetas para cada um. Sabe-se que no dia-a-dia, devemos fazer planejamento de gastos, dos bens que necessitam ser adquiridos, quando possível e quando necessário devemos "corrigir rumos". Isto se falando da questão financeira; porém, o assunto a ser tratado é o sentimento.

4 Sentimento meu, sentimento teu, sentimento nosso, sentimento dos outros. Sentimentos de todos nós. Como uma ciranda, eles vão e voltam, muitos permanecem por algum tempo ou durante toda a vida. As quatro estações do ano também estão presentes no calendário da vida e não há quem não as tenha percorrido, todas elas. Alguns com maior, outros com menor intensidade, mas com toda certeza, percorreram; uns com inverno ou outono menores, outros com primavera ou verão maiores.

5 No inverno, o solo fica mais frágil e nesta época do ano as flores, a maioria delas, encontram-se adormecidas, principalmente em regiões onde o clima é mais frio. Observando-as, chamou-me atenção a beleza e o colorido do amor-perfeito. Ele soube doar ao mundo a beleza também durante o inverno. O Jardineiro da Vida soube distribuir acalanto para a alma, pois se os dias estão cinzentos, foi-nos presenteado o colorido magnífico da natureza.

6 Nos sentimentos também é assim, basta que sejamos jardineiros cuidadosos e observemos todas as “plantas” que se encontram em nosso solo. E, sobretudo, ter o cuidado de não andar apenas pelo caminho trilhado no canteiro, mas observar com o coração aberto, todas as nuances que muitas vezes deixaram de ser percebidas.

7 A beleza do amor-perfeito pode estar ali, logo ali... Então, o inverno deixará de ser cinzento somente porque o sol resolver brincar de enconde-esconde por entre as nuvens. O Jardineiro da Vida presenteou-nos com um incomensurável poder de amar. Ele Fala, Age e Vela numa Energia que jamais se extingue.

8 Nossos passos irão fertilizar o solo em todas as estações do ano e com isto estaremos aprendendo constantemente que o inverno não será capaz de enrijecer o coração e congelar a alma e que em algum cantinho do "jardim" existe matiz inigualável.

9 Preserva o amor-perfeito dos sobressaltos e avalanches do inverno. A fertilização do solo vem dos passos dados.

10 A chegada da primavera trará florescimento dos mais variados matizes, exalando perfume para acalantar a vida igual cantiga de ninar e assim como, sabiamente, a natureza desabrocha, são as marcas de nossos passos que irão acariciar nossa alma. Texto e Formatação Yasmin.br@gmail.com www.yasminrs.com


Carregar ppt "O Jardineiro da Vida Yasmin "O melhor fertilizante que um jardineiro pode utilizar em suas terras são as marcas de seus passos." Provérbio rural Clique."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google