A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pecuária.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pecuária."— Transcrição da apresentação:

1 Pecuária

2 Consiste na criação de animais com objetivos comerciais.
O Brasil possui um dos maiores rebanhos do mundo. A pecuária pode ser de corte ou de leite e ser desenvolvida de forma INTENSIVA ou EXTENSIVA.

3 Pecuária extensiva: os animais são criados soltos em grandes áreas, alimentam-se de pastagens e não recebem maiores cuidados. ©Shutterstock/AFNR CQTportalGeo-EF72-F007 Crédito: ©Shutterstock/AFNR Dados pra formulação da legenda: Um grupo de animais da raça Nelore em uma fazenda de gado, município de São Paulo, SP Um grupo de animais da raça Nelore em uma fazenda de gado, município de São Paulo, SP – 2010. ICO: inserir imagem de rebanho de gado pastando solto em grande pastagem em qualquer lugar do Brasil.

4 Um grupo de gado confinado, São Paulo, SP – 2010.
Pecuária intensiva: os animais são manejados em pequenos recintos com dieta à base de rações balanceadas específicas para engorda ou leite, recebem hormônios e medicamentos, contam com tratamentos veterinários modernos. ©Shutterstock/AFNR CQTportalGeo-EF72-F008 Crédito: ©Shutterstock/AFNR Dados pra formulação da legenda: Um grupo de gado confinado, São Paulo, SP Um grupo de gado confinado, São Paulo, SP – 2010. ICO: INSERIR imagem de rebanho de gado confinado.

5 Aviário de criação de frangos, em Santa Catarina - 2009
No Brasil, a maior parte da produção de suínos e aves ocorre de forma intensiva. ©Shutterstock/AFNR CQTportalGeo-EF72-F009 Crédito: ©Shutterstock/AFNR Dados pra formulação da legenda: Aviário de criação de frangos, em Santa Catarina CQTportalGeo-EF72-F010 Crédito: Fotoarena/Giuliano Miranda Dados pra formulação da legenda: Criação de suínos em Indaiatuba, SP Aviário de criação de frangos, em Santa Catarina ICO: inserir imagem de aviário.

6 Criação de suínos em Indaiatuba, SP – 2012.
Fotoarena/Giuliano Miranda CQTportalGeo-EF72-F010 Crédito: Fotoarena/Giuliano Miranda Dados pra formulação da legenda: Criação de suínos em Indaiatuba, SP Criação de suínos em Indaiatuba, SP – 2012. ICO: inserir imagem de porcos confinados.


Carregar ppt "Pecuária."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google