A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Argentina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Argentina."— Transcrição da apresentação:

1 Argentina

2 Os dez mais: Os pontos turísticos mais famosos da Argentina.

3 Calle Florida, Buenos Aires
Principal ponto turístico visitado pelos brasileiros, a Calle Florida é buscada para quem deseja fazer compras em Buenos Aires, mesmo não sendo o local mais barato para isso. A rua é importante também porque fica perto das principais casas de câmbio, além da Galeria Pacifico, que também é bem procurada. Antes de se aventurar por lá 

4 Calle Florida, Buenos Aires

5 Puerto Madero, Buenos Aires
Conhecido como o bairro mais rico e novo de Buenos Aires, Puerto Madero tem lindas ruas e uma arquitetura moderna. Lá fica a ponte Puente de la Mujer, um dos cartões postais da cidade, mas também tem outros locais interessantes não tão conhecidos, como a Reserva Ecológica e o Parque Mujeres Argentinas

6 Puerto Madero, Buenos Aires

7 Caminito, Buenos Aires O Caminito talvez seja o ponto turístico muito procurado pelos turistas na capital da argentina. Dependendo das expectativas, você pode se decepcionar, afinal o passeio pode ser feito em apenas cinco minutos. O Caminito é visto por muitas pessoas como uma armadilha turística, já que está cheio de gente querendo explorar os visitantes.

8 Caminito, Buenos Aires

9 Cataratas do Iguazú Todos os brasileiros conhecem muito bem as Cataratas de Foz do Iguaçu, bem na tríplice fronteira. Um dos principais pontos turísticos da Argentina é exatamente esse, mas na cidade de Puerto Iguazú. Cruzar a fronteira Brasil-Argentina é bem fácil e rápido e vale muito a visita para apreciar a vista dos dois países. 

10 Cataratas do Iguazú

11 Mendoza, a cidade toda Saindo da capital, Mendoza é uma cidade argentina ao lado da Cordilheira dos Andes. Mesmo ficando no meio do deserto, ela é arborizada e também muito organizada. Além da Cordilheira, as bodegas são um delicioso atrativo da cidade, que também possui ótimos restaurantes, museus, praças e cervejarias

12 Mendoza, a cidade toda

13 Salta a região ao seu redor
A cidade de Salta fica a mais de mil metros de altitude, tem muito verde e preserva suas ruas estreitas e casas no estilo colonial, por isso é conhecida como “la linda”.

14 Salta a região ao seu redor

15 Mar del Plata, a praia dos argentinos
Mar del Plata já foi muito frequentada pela aristocracia argentina no século XX, mas atualmente não tem o mesmo glamour. Mas isso não significa que a viagem para a praia seja desperdiçada. É muito gostoso passear pela orla da praia, ou “rambla” como eles chamam, e visitar a praça central da cidade, que conta com uma estátua de um grande lobo marinho, símbolo da cidade.

16 Mar del Plata, a praia dos argentinos

17 Valle de la Luna, norte da Argentina
O parque Valle de la Luna, ou Vale da Lua, fica a 330 km da cidade de San Juan, no norte da Argentina. Oficialmente conhecido como Parque de Ischigualasto, o local tem vários tipos de formações geológicas, desde grandes penhascos, torres de pedra, cânions e até mesmo um campo aberto com várias esferas de pedra que parecem ter sido polidas por homens.

18 Valle de la Luna, norte da Argentina

19 Patagônia A Patagônia argentina tem diversos passeios, sendo o mais procurado deles a Península Valdés. Os turistas amam ir lá para ver orcas, leões-marinhos, pinguins e uma grande extensão de lindas praias desérticas. Na Patagônia também é possível nadar com os golfinhos nas águas cristalinas do Oceano Atlântico.

20 Patagônia

21 Terra do Fogo Ainda na Patagônia, a província de Terra do Fogo é procurada por turistas que querem neve! Sua capital, Ushuaia, é a cidade mais meridional do planeta, com temperatura média de 10ºC no verão. 

22 Terra do Fogo

23 Nome: Eduarda Cerbaro Turma: 802 Professora: Suzane


Carregar ppt "Argentina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google