A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EDUARDO BATISTA AMORIM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EDUARDO BATISTA AMORIM"— Transcrição da apresentação:

1 EDUARDO BATISTA AMORIM
RIBAS DO RIO PARDO – MS ESCOLA ESTADUAL EDUARDO BATISTA AMORIM PROGETEC: RAFAEL SANTOS DA CRUZ GED – NTE REGIONAL

2 Possibilidades de avaliação com uso das TIC na sua escola.
Montar apresentação de seminário utilizando o editor de apresentações. Produção de texto utilizando o Editor de texto. Construções de gráficos e tabelas de um determinado tema com a utilização do Editor de planilhas. Criação de apresentações em formas de vídeo, utilizando editores.

3 Descrição de duas situações de avaliação que ocorreu na escola com o uso das TICs:
Seminário: Começando com a pesquisa na sala de tecnologia e depois a criação da apresentação em forma de slide utilizando o Editor de Apresentações do Linux Educacional 5.0. E finalizando o trabalho com a apresentação para a turma utilizando o data show. Produção de Vídeo: Fazendo uma gravação de vídeo em forma de paródia de um determinado tema. Depois de fazer a gravação, os alunos editarão

4 O professor pode avaliar usando os seguintes recursos tecnológicos:
Produção de texto utilizando o editor disponível no computador. Apresentação de seminário, que vai da pesquisa na internet até a montagem dos slides no editor de apresentação. Produção de vídeos avaliativos, começando pela gravação até a edição final. Responder questionários referente a um determinado tema em forma de QUIS ou questões online.


Carregar ppt "EDUARDO BATISTA AMORIM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google