A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I NSTITUTO F EDERAL DE E DUCAÇÃO, C IÊNCIA E T ECNOLOGIA DO R IO G RANDE DO N ORTE SGE Sistema de Gerenciamento de Entregas Camila Germano Cristiano Soares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I NSTITUTO F EDERAL DE E DUCAÇÃO, C IÊNCIA E T ECNOLOGIA DO R IO G RANDE DO N ORTE SGE Sistema de Gerenciamento de Entregas Camila Germano Cristiano Soares."— Transcrição da apresentação:

1 I NSTITUTO F EDERAL DE E DUCAÇÃO, C IÊNCIA E T ECNOLOGIA DO R IO G RANDE DO N ORTE SGE Sistema de Gerenciamento de Entregas Camila Germano Cristiano Soares Francisco Narto Guilherme Luiz Gustavo Henrique Ícaro Scherma

2 O S.G.E. (Sistema de Gerenciamento de Entregas) visa facilitar a administração de uma empresa de entregas. O sistema deverá permitir que um cliente, através de um navegador, possa fazer seu cadastro, requerer uma entrega, especificando a origem e o destino desta e ao defini-los será exibido um mapa (Google Maps) mostrando o local de partida e destino para confirmação do cliente, podendo também visualizar seu histórico de entregas. O sistema permitirá que um usuário possa rastrear uma entrega utilizando o código de rastreamento da mesma. Na contratação dos serviços, serão fornecidos um login e senha para que o cliente possa ter acesso a todos os serviços acima descritos. As entregas poderão ser definidas da seguinte forma: Ponto a ponto, serviços de entrega rápida e encomendas leves de um ponto a outro em toda a cidade, assim como, serviços de banco, cartório, fórum, etc, e Entregas externas, entregas feitas em outras cidades. Os entregadores são divididos em duas categorias: entregadores locais, que fazem entregas ponto a ponto e entregas especializadas e coletam as entregas externas; Entregadores regionais que saem da sede da empresa com uma lista de entregas externas que deverão ser entregues ao longo de um percurso pré-programado entre cidades. Cada entregador é equipado com um PDA onde suas entregas estarão listadas. Entregadores locais recebem alertas de novas entregas em seus PDAs. Ao recolher uma certa quantidade de entregas destinadas a outras cidades, um entregador local deverá retornar a sede para que a entrega seja encaminhada para a cidade de destino. O Administrador do Sistema de gerenciamento de entregas fica responsável por gerenciar funcionários e controle de frotas e entregas.

3 A TORES DO S ISTEMA Administrador Cliente Entregador

4

5 P ROTÓTIPOS DE T ELA

6

7 D IAGRAMA DE D OMÍNIO


Carregar ppt "I NSTITUTO F EDERAL DE E DUCAÇÃO, C IÊNCIA E T ECNOLOGIA DO R IO G RANDE DO N ORTE SGE Sistema de Gerenciamento de Entregas Camila Germano Cristiano Soares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google