A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto."— Transcrição da apresentação:

1 Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto em vermelho para corresponder ao ambiente dos usuários. Você pode desejar alterá-lo para branco depois da edição. Excluir este slide. Salve a apresentação de slide em PDF para facilitar a visualização pelos usuários. Distribua os PDFs e os links para o vídeo de cadastramento para os usuários.

2 Cadastrar um dispositivo Apple

3 Se você tiver uma conta de e-mail corporativa no seu dispositivo, você DEVE removê-la antes de configurar o LetMobile. Antes de iniciar... Para remover a conta de e-mail se ele foi instalado com um perfil, abra o aplicativo de Configurações e toque em Geral > Perfil > [nome do perfil]. Toque em Excluir o perfil. Para remover a conta de e-mail se ele foi adicionado manualmente, abra o aplicativo de Configurações e toque em E-mail, Contatos, Calendário > [nome da conta]. Na parte inferior da tela, toque em Excluir conta.

4 Faça o download e instale o Cliente LetMobile da App Store. Use este código QR ou procure o LetMobile: 1. Instale o aplicativo. https://itunes.apple.com/us/app/letmobile-secure-mobile-email/id478622500?mt=8

5 2. Abra o aplicativo e use seu endereço de e-mail do trabalho para criar uma conta.

6 2. Digite o endereço do servidor: s.landesk.com

7 3. Digite seu nome e crie uma senha. Dica: Certifique-se de que sua senha LetMobile seja fácil de digitar em seu dispositivo.

8 8 Seu domínio é: domínio.empresa.com -Ou- (Se você tiver o Office 365 ou Google Apps) Use seu endereço de e-mail completo como seu nome de usuário. Não é necessário fornecer um domínio. 4. Digite o seu nome de usuário do trabalho, seu domínio e a sua senha do trabalho.

9 5. Instale o perfil. O perfil tem o endereço do servidor de e-mail e configura a conta para você.

10 6. Quando o perfil estiver instalado, você será direcionado para uma página da web com um link para abrir o aplicativo de e-mail. Você pode agora visualizar seu e-mail de trabalho com segurança!

11 Obrigado!


Carregar ppt "Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google