A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “SIGNOS SOLARES” 23 DE JULHO22 DE AGOSTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “SIGNOS SOLARES” 23 DE JULHO22 DE AGOSTO."— Transcrição da apresentação:

1

2 ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “SIGNOS SOLARES” 23 DE JULHO22 DE AGOSTO

3 Dos outros, carece de atenção, adora o brilho dum refletor, a coragem rege sua ação, é carismático e aglutinador. O calor do Fogo, funde a grande contradição, no brilho do astro do jogo, o temor à rejeição.

4 De ofuscar é seu brilho e a liderança se faz natural. Contagiante é seu otimismo, alto e colorido, o seu astral. Do Sol é filho e confiança sobra no coração, de pensamento positivo e iluminar é sua missão. Sob a luz do signo – menino, nasce todo leonino,

5 Dos outros, carece de atenção, adora o brilho dum refletor, a coragem rege sua ação, é carismático e aglutinador. O calor do Fogo, funde a grande contradição, no brilho do astro do jogo, o temor à rejeição.

6 De ofuscar é seu brilho e a liderança se faz natural. Contagiante é seu otimismo, alto e colorido, o seu astral. Do Sol é filho e confiança sobra no coração, de pensamento positivo e iluminar é sua missão. Sob a luz do signo – menino, nasce todo leonino. Sob a luz do signo – menino, nasce todo leonino.

7 IMAGENS: ceticismo.net; ceudasemana.wordpress.com; critica.uol.com.br; demulher.abril.com.br; elfikurten.com.br; e pordentrodetudo.blogspot.com; A seguir o texto “Os de Signo Leão” complementa o tema da canção. Caso seja de interesse, utilize o “mouse”

8 Leão é o quinto signo do Zodíaco, do elemento Fogo e é regido pelo Sol. Um signo de grande vitalidade e de ação. Reproduz simbolicamente o início da juventude e o período da adolescência humana. Signo radiante que promove a coragem e temperamentos fogosos. Como mito é simbolizado pelo Leão de Neméia, assim designado porque vivia nos bosques de Neméia, cidade antiga da Grécia.

9 Um dos doze trabalhos lendários de Hércules foi matar o Leão de Neméia, um destruidor e que tinha a pele impenetrável, invulnerável. Hércules, após matar o animal, transformou a pele em couraça e passou a usá-la para proteger-se. O Leão de Neméia encarnava a dualidade da personalidade dos homens, construtiva e destrutiva. Nas ações do Leão o lado destrutivo e na sua pele indestrutível, o lado construtivo. O leonino pode tornar-se tirano e prepotente, destrutivo como o Leão de Neméia. Entretanto se de bem com a vida, pode se tornar indestrutível como a pele do Leão. O signo de Leão dá aos seus nativos jovialidade e otimismo que iluminam a vida dos que o rodeiam. Essa jovialidade e otimismo são compatíveis com a simbologia do signo: o período de juventude e adolescência humana.

10 Talvez, iluminar seja a missão dos leoninos. Como o sol, regente deste signo, que atrai os planetas, o leonino com sua expansividade, jovialidade, otimismo e alegria contagiante reúne os outros em torno de si. Gosta de estar sob a luz dos refletores e não divide o palco facilmente. A pior faceta de sua personalidade é o acentuado egocentrismo, naturalmente provocado por sua luz e por sua realeza. CORA CORALINA LEONINA DE 20/08

11 O poder exercido pelo leonino é espontâneo, entretanto, por depender muito da admiração dos outros, se sente ofendido quando não é notado. Seu brilho ofuscante esconde a necessidade incontrolável de estar no centro das atenções. Sua realeza ignora os detalhes, adora as coisas bonitas, luxuosas e perde a calma quando sua renda não consegue supri-las. O leonino teme demais a rejeição e reage de forma preventiva, fazendo-se visto e ouvido a toda hora. IRENE RAVACHE LEONINA DE 06/08

12 Romântico, generoso, tem um coração confiante e nunca aceita traição. O que ele procura e quer é o amor total, mitológico, heroico, portanto é bom não esperar um relacionamento calmo e tranquilo. Quando ama empenha- se com ardor e é fiel e devotado. OSWALDO CRUZ LEONINO DE 05/08 Jorge amado Leonino de 10/08

13 O nativo de Leão tem uma energia magna e vitalizadora provida pelo elemento Fogo. É carismático e quando lidera não precisa se impor e normalmente é conduzido pelos outros à direção, devido ao seu magnetismo pessoal. Quando algum de nós perceber, em um grupo social, alguém que parece ter um brilho solar, que contagia com seu otimismo e alegria e que todos são unânimes em afirmar que têm o maior prazer de com ele conviver, podem estar certos que estão na presença de um leonino.


Carregar ppt "ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “SIGNOS SOLARES” 23 DE JULHO22 DE AGOSTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google