A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Máis de 70 anos de experiencia na ENGENHARIA DE MOAGEM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Máis de 70 anos de experiencia na ENGENHARIA DE MOAGEM"— Transcrição da apresentação:

1

2 Máis de 70 anos de experiencia na ENGENHARIA DE MOAGEM
MOLARIS, S.L., é uma empresa que se centra principalmente no DESENHO E MONTAGEM DE INSTALAÇÕES DE MOAGEM. Ao longo dos anos, temos desenvolvido as aplicações do MOINHO PENDULAR e a tecnologia mecânica da engenharia de moagem. Contamos com um VASTO CAMPO DE APLICAÇÃO, abarcando vários sectores da indústria. Por todo isso, e graças à confiança depositada por EMPRESAS DE TODO O MUNDO, MOLARIS S.L., com mais de 300 INSTALAÇÕES em Espanha e no estrangeiro, é PIONEIRA na engenharia de moagem, com uma EXPERIÊNCIA que nos avaliza.

3 OTIMIZAÇÃO DE ENERGIA. MOAGEM E SECAGEM SIMULTÂNEA DE ARGILAS E COMPOSIÇÕES CERÂMICAS VIA SECA, SEM LIMITAÇÃO POR ÍNDICE DE UMIDADE ELEVADA APLICÁVEL A QUALQUER TIPO DE MINERAL.

4 Uma das principais condições para a eficácia deste processo é a umidade da matéria prima. Nos momentos que por várias razões esta umidade aumenta, rendimento diminui drasticamente causando reduzida rentabilidade na fabricação. Os diferentes regulamentos sobre armazenamento e secagem de matérias primas que desenvolverão afetará significativamente, uma vez que, como já aconteceu em outros países, estas virán com uma umidade maior para moer.

5 A Tecnologia que vamos a apresentar é a solução para evitar problemas na fase de preparação, é que esta permaneça constante, independientemente do grau de umidade da matéria prima para ser moída. - KW/Tn

6 MOINHO PENDULAR

7 Principais vantagens:
Fabricado totalmente em fundição. Menor velocidade de trabalho = menor desgaste. Movimentação superior. Possibilidade de alimentar com material até 40% de umidade.

8 Sectores de aplicación:
Ceramica. Pisos,revestimientos,masa branca,vermelha,porcelanato, prensados, extrudidos…. Telhas, tijolos….. Minéração. Argilas, Bentonitas, Carbonatos, Barita, Roca fosforica,Oxidos….. Combustíveis solidos. Coque de petroleo (Petcoke), Carvão, Biomasas….

9 INSTALAÇÕES

10 INSTALAÇÕES

11 Não é necessário instalar um secador prévio.
Importante redução do consumo de energia. Significativa redução das emissões de CO2. Não há variação nas características fisicas do material. Não precisa peneiras. Umidade de saída constante.

12 MOINHO PENDULAR Para produtos de alta umidada, dureza alta

13

14

15

16

17 Laboratorio de testes Em nossas instalações dispomos de um LABORATÓRIO DE PROVAS, onde uma equipa de profissionais pesquisam NOVOS PROJECTOS, e realizam os testes que cada cliente precisa. Moinho Pendular. Moinho de Martelos. Moinho de Rolos. Micro Selector. Misturadora Intensiva ………….-.

18 Planta Piloto Clasificador Simple Granulometría: 2000 – 600 µ
Em nossas instalações dispomos também de uma PLANTA PILOTO INDUSTRIAL, onde realizamos provas de MOAGEM E SECAGEM, obtendo DIFERENTES FINEZAS, com o fim de encontrar a melhor solução para o produto que o cliente precise. Clasificador Simple Granulometría: 2000 – 600 µ Clasificador Doble Cono Granulometría: 400 – 100 µ Clasificador Dinámico Granulometría: 200 – 20 µ

19 A moagem do seus produtos ...
... nas melhores mãos MUITO OBRIGADO!


Carregar ppt "Máis de 70 anos de experiencia na ENGENHARIA DE MOAGEM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google