A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lua...sol e mar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lua...sol e mar."— Transcrição da apresentação:

1 Lua...sol e mar

2 Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar
Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar...não marque hora nem lugar, pois a gente cansa de esperar...vou deitar no teu colo olhando para o rio que continua correndo pro mar.

3 Correnteza abaixo rolando no leito engolindo água, boiando com as algas e arrastando folhas...carregando flores e a se desmanchar O lindo azul do céu agora já se pode ver...e num perfeito sincronismo a lua vai se esconder.

4 Pois o sol acordou e num lindo dia despertou
Pois o sol acordou e num lindo dia despertou...onde os pássaros cantavam no lindo azul do céu , anunciando um novo dia, que entre o céu e a terra...o firmamento é voce....pois tenha fé na vida.

5 Lua e sol...juro amor verdadeiro correndo em direção ao mar e sei que nada vai nos separar... como as ondas são do mar, querer sem poder te tocar. O mar entrou na minha estória transformando em marola, onde minha arca reconstruí.

6 Diante do mar. fito horizontes sendo refém do silencio e da lua também
Diante do mar...fito horizontes sendo refém do silencio e da lua também...pois ela me deixa enfeitiçado penetrando em meu ser.

7 No mar sinto a liberdade
No mar sinto a liberdade...pois brinco com as águas, fecho os olhos e viajo nas profundezas desse oceano velando meu destino Lua...sol e mar...inspirações dos poetas e de quem tem muito amor para doar.

8 Contato: corinsid@yahoo.com.br
Sidnei Piedade Contato: <><><><><><><><><><> Música::Dio Come Ti Amo (Eduardo Lages)


Carregar ppt "Lua...sol e mar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google