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Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.

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Apresentação em tema: "Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA."— Transcrição da apresentação:

1 Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO

2 Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA

3 Lançamento de campanha para promover rede de canais. SOLUÇÃO

4 “Vender” melhor a REDE DE CANAIS LIGADO, usando também os indicadores de desempenho dos canais. Promover mais cruzamento de informações entre canais, “chamando-os entre si. CORRELAÇÃO C/ CI

5 OBJETIVOS

6 Reforçar a existência da rede de canais completa da empresa junto aos colaboradores. Divulgar as melhorias feitas nos canais da Rede Ligado. Despertar o interesse dos colaboradores em acessarem os canais.

7 PREMISSAS

8 Comunicação abordando intersecção dos canais e sua complementariedade, mostrando a ligação de um com outro (Cross Media). Abordagem da interatividade do colaborador com canais e motivadora das mudanças destes.

9 Continuidade/Interatividade/Link (Qualidade da Rede) + Ligado (Nome da Rede) = NA REDE LIGADO É ASSIM: UMA INFORMAÇÃO É LIGADA NA OUTRA. CONCEITO

10 Colaboradores interagindo com os canais. + Ideia visual de cross media inspirado no efeito óptico de espelho frente a espelho (infinito). + Peças limpas para destacar identidade visual dos próprios canais enquanto atores das peças. LINHA GRÁFICA

11 Efeito óptico espelho frente a espelho. REFERÊNCIA/ANALOGIA

12 LAYOUT

13

14 Interação de colaborador com canal. Layout com diagramação de formas simples, para não concorrer c/ identidade dos canais (curvas) na imagem principal. Rodapé assinatura reforçando diversidade de canais. Recurso de mergulho como efeito óptico, conceito de ligação de canais (cross).

15 AÇÕES DA CAMPANHA

16 Funcionamento: veiculação de vídeo com animação de fotos e cartão com as imagens das peças gráficas, gerando efeito de mergulho de um canal (mídia) no outro. Objetivo: marcar lançamento da campanha com mídia mais atrativa. Período: dia do lançamento da campanha (D). AÇÕES VÍDEO NO PORTAL LIGADO

17 Funcionamento: anúncio sequencial na Revista Ligado, com 4 páginas sempre em página ímpar, gerando sensação de “mergulho” de uma mídia dentro da outra. Objetivo: marcar lançamento da campanha, chamando atenção para todos os canais por meio de um dos principais. Período: edição mais próxima do lançamento da campanha (junho). AÇÕES ANÚNCIO ESPECIAL LIGADO

18 Funcionamento: intervenção boletim (rodapé). Período: dia do lançamento da campanha (D). Importante: recomendação é veiculação da campanha sobre rede de canais antes da veiculação das melhorias do portal. AÇÕES BOLETIM LIGADO

19 Funcionamento: veiculação de banner digital no topo do Portal com animação de imagens das peças gráficas, gerando efeito de mergulho de um canal (mídia) no outro. Objetivo: estimular o acesso aos canais da Rede Ligado. Período: dia do lançamento da campanha (D). AÇÕES BANNER ANIMADO PORTAL LIGADO

20 CRONOGRAMA CAMPANHA Rede de Canais Junho LANÇAMENTO semana 3semana 4 Webcard e cartaz mural Video Banner Portal Fase 2 - LANÇAMENTO MUDANÇAS PORTAL


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